Kiara.
Bem, a partir do momento em que você assume sua vida pogue você já deve estar preparado para qualquer coisa. Como perseguição, tentativa de homicídio, virar um foragido da polícia e coisas piores.
"Outer banks, paraíso na terra", ou o lugar onde quem tem mais dinheiro compra o silêncio do governo.
Porque o que era para ser apenas uma caça ao tesouro nos levou a uma ilha no completo meio do nada. aqui estava eu, um mês e meio fora do mapa, na "Poguelândia", apelido para a ilha por jj no momento em que chegamos aqui, entre esse tempo fizemos dessa terra a nossa casa, para ser sincera, qualquer lugar em que os pogues estejam reunidos, é uma casa.
(...)
- Você conseguiu J! - grito para o mesmo que estava agarrado a uma palmeira enquanto amarrava a bandeira com uma galinha fumando um baseado, de chinelo e o nome da ilha. Não que eu duvidasse que ele realmente faria, mas agora temos ela.
- Vem, anda logo! Tá perfeito! - ele deu a vida para colocá - la em seu lugar e tudo que eu faria era parabenizá - lo por isso.
Sarah estava trançando alguns fios de folhas quando fui pegar o que precisava para fazer a lança, jj e eu vamos tentar caçar algo hoje.
- Resgate de quê? Do paraíso? Eu não vou voltar não, nunca. Tem tudo o que a gente precisa bem aqui.
- Como tínhamos falado. - o encaro, seus olhos pareciam conter um certo brilho diferente.
- Exatamente. - ele se lembrava da nossa conversa no contêiner. - terminou aí? Tá pronta para pegar o pão nosso de cada dia? - jj se afasta da palmeira indo em direção as ondas baixas.
- Tô.
- Bora matar alguma coisa.
- Aí não precisa falar assim.
- Mas é isso que a gente vai fazer.
- Parece tão barbáro...
- É o ciclo da vida, Kie, ou você pode comer coco pra sempre. - oh, não.
- Depois do último mês eu acho que enjoei de cocos. - só de lembrar deles me dava arrepios.
- Tá pronta?
- Sim.
- Vamos, é hoje. Só não esquece de tomar cuidado com a sua sombra, se eles te virem vão embora.
- Beleza.
- Como a gente treinou, tá legal? - eu tentei copiar exatamente como ele fazia mas era difícil focar esperar algo vir com as pequenas ondas e não me distrair com o mesmo.
- Olha ali, Kie, é uma arraia, ela tá indo pra você!
- Eu não consigo.
- Droga, eu errei ela! Cadê? - o mesmo tentou no meu lugar porém entre as ondas ela fugiu, mas não a tempo. Quando a vi novamente só pensei em pegar ela com a lança, ainda me certifiquei de cravar bem.
- Ai meu Deus! - eu realmente fiz isso? Cadê a garota que defende as tartarugas?
- Você conseguiu! A gente vai jantar arraia! - jj me abraçou olhando para o animal mas eu ainda estava em choque.
(...)
- Certo, John B, sua vez. Verdade ou desafio?
- Tudo bem, verdade.
- Que divertido - Sarah passa o chapéu de folhas para garoto.
- Se pudesse começar de novo, o que faria de diferente?
- Oh, pegar o ouro antes do Ward. - jj responde
- Talvez esconder a cruz um pouco melhor.
- Não chamaria o Ward de assassino, talvez... - isso mudaria alguma coisa?
- Ah, roubaria umas garrafas de rum antes de pular do barco.
- É, por que não fez isso?
- Ah, sei lá, talvez porque eu tava lutando pela vida?
- Eu olharia para os lados antes de atravessar a rua. - Cleo responde, essa pegou.
- É... foi mal - John b faz sua cara de arrependimento e não há como não rir.
- Sua vez, chefe!
- Verdade ou desafio? vai Kiara - o moreno coloca o chapéu em minha cabeça.
- Verdade.
- Se pudesse ir pra casa com seus pais, em Figure 8 agora mesmo, você iria? - Nossa, que pergunta tentadora.
- Sem chance. - e não haveria uma.
- Tô contigo! - a loira diz sorrindo
- Isso aí, sem chance. - jj ergue seu coco, como ele ainda consegue tomar isso?
- Mas um banho seria bom.
- Ah, eu tomaria um agora mesmo. - John B com certeza tomaria.
- JJ, verdade ou desafio?
- É sério? Precisa perguntar? - o chapéu verde foi para sua cabeça.
- O pulo? Ninguém saltou ainda... duvido. - eu duvidava... ou não.
JJ obviamente não iria se atrever a recusar algo assim, então, todos seguimos até a enorme rocha enquanto ele chegava na beira.
- Ele não vai pular.
- Ele vai pular.
- É super perigoso, ele não ganha nada com isso. - Pope não conhece jj?
- Vai jj! - ele pegou impulso...
E pulou.
Corremos até o mar certificando se o mesmo ainda estava vivo e graças a Deus, sim.
- Eu achei que ia morrer, sério.
- parecia.
(...)
Fizemos uma fogueira assim que anoiteceu, a brisa estava um pouco fria.
- É disso que eu tô falando, bem fresquinha. - o loiro provavelmente sendo o que mais estava com frio depois do salto, seus cabelos estavam meio arrepiados devido ao vento, suas falas espontâneas me fazem soltar um sorriso involuntário.
A hora passou enquanto as ondas se quebravam ali perto e a luz do fogo aos poucos ia se apagando me fizeram pegar no sono devido ao cansaço.
notas finais :
oie gente! desculpem qualquer erro ortográfico ou fala diferente da dublagem da série, fiz a narração em algumas partes pela legenda e pode ter alterado alguma coisa. espero que gostem desse ponto de vista da terceira temporada e que temporada meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
labyrinth - jiara
Adventurea narrativa da terceira temporada de Outer Banks por Kiara e JJ.