02

96 5 1
                                    

Kiara.

Acordei com a brisa fria batendo em meu corpo, abro os olhos me deparando com algo sobrevoando o céu aquela manhã. Me levanto rápido por impulso, essa poderia ser nossa única oportunidade de sair daqui.

Pope e Cleo estavam correndo na mesma direção que o provável helicóptero, jj ao meu lado parecia meio desanimado mas também feliz e era fácil entender.

Começamos a gritar por ajuda o mais alto que a garganta pudesse aguentar até que o objeto saiu da nossa vista adentrando em uma das tantas nuvens.

Droga, droga e droga.

Eu já estava sem esperanças quando o mesmo começou a dar meia volta.

- Ele viu a gente.

Assim que o mini avião pousou sobre a água corremos até ele, ele era branco desenhado do mar em azul e tinha o nome "Peixe Voador" pintado em laranja na lateral.

Todos se aproximaram da nave enquanto parei e olhei em volta, cada dia aqui foi lembrado.

A porta se abre e um homem desce os pequenos degraus, ele usava óculos escuros, uma bermuda laranja e uma blusa cinza listrada.

- Conseguimos! - Cleo grita indo ao encontro do mesmo.

- Opa, o que a gente tem aqui?

-- Só uns náufragos. - John B responde rindo.

- Bom, vou riscar isso da minha lista - o homem brinca no mesmo tom de voz - espera aí! Tenho uma coisa ótima pra vocês, não saiam daí não! Só um minuto.

Sarah estava meio desconfiada desde o dia que chegamos aqui, não tínhamos muita noção de onde paramos e muito menos de onde Ward pudesse estar agora.

- Ei, olha pra ele, você acha que esse cara trabalha pro seu pai? - John B fala um pouco baixo mas o bastante para nós escutarmos assim que a pessoa vira as costas. - tá tudo bem.

- Primeiros socorros e rum, segura aí! - o cara joga os itens que acabam caindo na pequena poça de água. - e aí, qual é a história? O barco afundou?

- É... a gente pulou de um. Do pai dela - o moreno olha para Sarah que no mesmo segundo o repreende com o olhar.

- Seus parentes né... complicado. Mas acabou, fiquem tranquilos que o Jimmy chegou. - oh, Jimmy.

- Temos que agradecer o Jimmy, gente, bora lá! - Cleo sem dúvidas era uma dos mais felizes com sua presença naquele momento. Mas quem não estaria com um milagre desses em uma ilha no meio do nada?

- Bem - vindos ao Flying Fish, sou Jimmy Portis e vou ser o capitão de vocês. - são só vocês seis?

- É, isso, é muito peso?

- Ah, não. Bom, talvez seja... mas eu acho que o Peixe Voador aqui vai dar conta. Qualquer coisa a gente joga alguém pra fora! - Portis diz rindo, tanto tempo nessa ilha isolada acabou com o nosso senso de humor.

Estava meio receosa com isso mas tive que aceitar de qualquer maneira, esperei jj pegar algumas bolsas no chão e fomos os últimos a entrar enquanto Cleo e Pope só sabiam agradecer o homem.

labyrinth - jiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora