Já era noite, todos da família se encontravam no casarão de Zeus para uma agradável noite juntos. As crianças já dormiam e restava apenas os adultos na sala de estar. Loki, Qin e Poseidon se encaram, aquele era o momento deles. Loki então se pronuncia:
— Gente, que tal jogarmos alguma coisa?- tenta segurar o sorriso sádico, ele sabe que jogos são o fraco da família e que todos ali levam bem a sério, especialmente um certo casal do Submundo.
— Eu sou totalmente a favor.- Qin concorda na hora, já sorrindo.
— Eu também concordo, acho que um jogo elevaria o ânimo da família.- Hades completa, mas na realidade ele pensava: "é claro que eu tô dentro, como será minha vitória dessa vez?", Mas como o 'responsável' da sala, ele quis manter a pose, apesar de que ninguém mais acredita nisso.
— Bom, eu duvido que alguém aqui se recuse a participar, então nos resta escolher o jogo.- diz Hermes.
— Que tal uma partidinha de Uno só pra aquecer e então decidimos depois?- sugere Poseidon já pensando nos possíveis finais e quem ficaria sem falar com quem por uma semana, já que sempre que jogam da em algo. Certa vez Qin quase pediu o divórcio por conta do Uno, a verdade é que Uno quase fez a família inteira brigar, um povo bem unido não?
Todos concordam mesmo sabendo que sempre dá merda, eles gostam da discórdia.
Foram distribuídas as cartas, decidido no 2 ou 1 quem começaria, e então o jogo começou. No início foi tranquilo, nada muito grande aconteceu, até que Adão jogou um +4 para Zeus.
— Vai tomar no seu cu Adão! Devia ter cortado laços com você assim que te conheci.- Zeus estava muito bravo e a partir dali todos já sabiam que esse jogo seria entretenimento puro, finalmente havia começado de verdade.
Adão escolheu a cor verde, o que resultou no Hércules (sentado depois de Zeus) tendo que comprar uma carta por não ter a cor e ficando um pouco nervoso.
Quando foi a vez de Loki, esse não teve dó, bloqueou as 3 próximas pessoas, sendo elas Sasaki, Poseidon e Hermes, eles não ficaram felizes.
Após algumas rodadas, Zeus estava com 20 cartas, Sasaki havia sido bloqueado várias vezes, Qin estava no ódio e condenava todos, Eva que geralmente era doce já xingava até a 15ª geração de Thor, esse que quase quebrou a mesa depois de comprar 12 cartas. Enfim, estava uma bagunça, já podia-se ver laços sendo cortados, discussões acaloradas e até ameaças de morte, mas nisso tinha uma pessoa que estava melhor que todas as outras, Hades, que simplesmente disse:
— Uno caralho!- diz batendo a mão na mesa. Apenas com essa frase, todas as cabeças foram viradas em sua direção, tinham olhares de ódio.
— Alguém inverte o jogo!- Reclama Lubú.
— Pelo amor, alguém quer acabar com ele fazendo o favor?- Pede Poseidon.
— Acumula carta de compra que eu finalizo ele.- fala Beelzebub, que era anti-social na maior parte do tempo, sendo aquele primo que fica no canto mexendo no celular nos almoços de família, mas que quando se tratava de ganhar, como toda a família, ele dava a vida.
— Cala a boca Beelzebub, eu que te criei e você me agradece assim? Filho da puta!- Hades reclama bravo.
— Filho da puta o caralho, me respeita!- responde Qin.
E eles brigaram mais ainda, e não, Hades não foi possibilitado ganhar, ninguém foi na verdade, agora, horas depois, eles ainda estão jogando e dando a vida para ganhar e impedir que outros ganhem. Pode parecer cansativo, mas para eles sua vitória é de vital importância.
Todas as jogadas eram friamente calculadas, parecia que ninguém conseguia bater, era só falar 'Uno' que já mandavam vc comprar 14 cartas, o jogo estava num looping, ninguém ganhava, isso até que Beelzebub inverteu o jogo.
— Seu demônio!- quando Beelzebub inverteu o jogo com sua carta azul de reverse, voltou para Qin, esse que não tinha azul.
— Bora seus inúteis, Hades tá com duas cartas já!- Loki já tinha perdido o controle.
— Fica na sua carniça!- Hades retruca.
As súplicas de Loki não foram atendidas, não tinha quem pudesse desestabilizar Hades, que agora tinha apenas uma carta e a não ser que o mandem comprar, não tem quem o pare, sua última carta é preta.
— Hades seu desgraçado, tu enfiou carta no cu que eu sei!- acusa Qin, ele não ligava se a pessoa com quem falava era o marido que tanto amava, no Uno não tem amor, no Uno não tem amizade e tão pouco família.
— Tá louco? Quem deve ter enfiado carta no cu deve ter sido o Loki, olha como as cartas dele acabam rápido!- Hades se defende jogando a bomba no colo de Loki.
— Eu não fiz nada cacete!- diz Loki.
E então o esperado momento chegou, é a vez do platinado de olhos azuis jogar.
— Hahaha bati!- diz rindo e jogando a carta no monte.
— Qual é Hades!- Poseidon reclama e joga suas cartas na mesa, sendo acompanhado por todos. Ninguém gostou de perder, logo a única pessoa radiante como o sol era Hades.
— Dessa vez eu juro que peço o divórcio!- Qin diz mal humorado com os braços cruzados.
— Meu amor não fique assim, você ganhou várias vezes de mim antes.- tenta abraçar o chinês, que recua.
— Eu ainda acho que você roubou.- só dizia isso agora, ele sabia que Hades era bem honesto com essas coisas, Qin só odeia perder como todo o resto da família, incluindo o vencedor do jogo de hoje, ou melhor de ontem, eles ficaram a madrugada toda para acabar com uma simples partida de Uno.
------------------------------------------------------------------
Oi, perdão se não ficau bom, eu só tava com vontade de postar alguma história. Eu estou pensando se faço mais capítulos dessa história só que com outros jogos que gosto, mas só pensando msm.
Alguém mais é muito competitivo? E concordam que Uno é um jogo de discórdia?
>Não revisado<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Competitivos
FanfictionQin era competitivo, isso todos sabiam, sua honra e vitória eram sempre preservadas não importando com quem ele jogava, ele ganhava e não media esforços para tal, mas ele não era o único. Hades gostava de ganhar e não deixava fácil para ninguém, nem...