Feriadão na praia: as partidas de vôlei

262 21 0
                                    

Era uma quinta-feira e era feriado, sendo assim já emendava com sexta e então chegaria o final de semana, ou seja, quatro dias livres para a família mais caótica que eu conheço.

Bem, você pode até perguntar qual era o feriado, mas eles gentilmente diriam "não ligamos, queremos praia." E é exatamente o que vão ter.

A família toda vai passar o feriadão na casa de praia, então podemos esperar de tudo nessa viagem, menos descanso.

Nossa amável família estava agora enchendo o carro com malas e tranqueiras, que ninguém sabia se iam de fato usar, enquanto Qin Shi Huang ordenava que todos passassem protetor, porque só o mormaço da praia já iria torrar suas crianças.

— Mas mãe, eu não quero.- Nathan faz birra.

— Eu não quero saber, eu mando em você e vai passar sim.- diz mau humorado, ele mal acordou e parecia que já estava dando tudo errado.

Com um pouco de luta, todos passaram protetor solar e já estavam na estrada, ouvindo músicas para levantar o astral e conversando sobre assuntos variados.

— Então a Dona Gertrudes disse não posso mais passar na frente da casa dela.- Beelzebub conclui sua história, ganhando olhares incrédulos.

— Só por isso? Beel isso é injusto!- Celeste resmunga.

— Eu sei!- ele levanta os braços.- Só porque eu, sem querer, pisei em uma flor do jardim dela não quer dizer que ela possa me proibir de passar na rua.- respira fundo.

— Andrew continua sendo um pé no saco comigo.- Celeste comenta após o assunto anterior ser encerrado.

— Celeste olha a boca.- Qin adverte.- Mas quem esse merdinha pensa que é pra implicar com você?- se vira pra olhar nos olhos dourados da garota.

— Shi Huang, linguagem imprópria.- Hades cutuca a costela do marido.

— Ah... Tá tá, mas conta essa história direito Celeste.- se segura para não xingar ninguém ali.

E com mais um tempo de estrada, lá estavam eles na casa da praia, e não foram os primeiros a chegar, obviamente. Lá estavam Poseidon, Sasaki, Hermes, Hércules e Jack.

— Ué, só vocês chegaram até agora?- Hades pergunta.

— Sim, e a chave tá com o Zeus, então temos que esperar a flor aparecer.- Poseidon estava irritado, mas a notícia fez mas pessoas ficarem nervosas.

— Eu não acredito que aquela mula velha nem se deu ao trabalho de chegar primeiro para abrir a casa.- Qin fala puto.

— Calma gente, não vamos esperar aqui por tanto tempo assim.- Sasaki tenta ser positivo.

— Eu vou ligar pra ele.- Hades suspira pegando o celular e discando para o irmão caçula, que atendeu depois de 3 toques.- Zeus onde vocês está?- tenta esconder sua impaciência.

— Em casa.- responde como se não fosse nada de mais.

— EM CASA!?- se exalta, chamando atenção dos outros.- Zeus, estamos aqui já e se você não sair de casa agora, não chega para o almoço.- Começa a andar de um lado para o outro, declarando o quão nervoso estava.- Se você não chegar antes das 13h, eu te capo.- ameaça.

— Como assim ele está em casa tio?- Hércules parecia que iria ter um piripaque.

— Vamos apenas aguardar agora. Ouviu bem o que eu disse né Zeus? Eu vou te capar.- fala a última parte bem próximo do microfone do celular.

— Já entendi.- fala apressado do outro lado da linha.

— Ele já vem pessoal.- Hades encerra a chamada.

CompetitivosOnde histórias criam vida. Descubra agora