Hoje a família mais unida desse mundo vai fazer uma tarde de cinema (obviamente na casa de Zeus porque ninguém mandou ele ter a maior casa, sendo que só moram ele e a esposa nela) com direito a pipoca com manteiga derretida e refrigerante.
E sinceramente, os preparativos estavam indo muito bem, sem nenhuma bagunça ou desavenças, mas o pior estava por vir, a escolha do filme que iniciaria o evento:
_ Eu acho que devíamos ver um clássico, apenas para começar.- se pronuncia Adão.
_ Discordo, devemos ver um de super heróis para animar o astral.- Zeus rebate.
_ Por mim começávamos com terror, mas ainda está de tarde e não teria graça.- Beelzebub comenta.
_ Devíamos ver "A Pequena Sereia".- Poseidon palpita.
_ Cala a boca, eu voto em "Anaconda".- Qin diz levantando a mão.
_ Acho que deveríamos ver "As Branquelas".- Hades cita a comédia.
_ Não, definitivamente deveríamos ver "A Cinco Passos de Você".- Hércules diz.
_ Sai pra lá com esses seus filmes tristes, eu voto em "50 Tons de Cinza".- Afrodite, que nem sempre pode estar ali no meio da família, reclama.
_ Se liga piranha, tem crianças na sala!- Qin dá um tapa na cabeça da loira.
_ Eu acho que devíamos ver "Rei Leão". - diz Jack, que ganha a atenção das crianças, que gostaram da proposta.
_ Ok, calma galera, acho que devíamos achar é uma forma de decidir qual vai primeiro, já que é uma tarde de filmes, podemos ver todos, só precisamos de uma ordem.- Nikola toma as rédeas da situação, fazendo com que todos parem de falar e apenas o encarem.- O que? Foi uma ideia ruim?- ele sorri nervoso.
_ Não meu filho, foi uma ótima ideia.- Hades sorri tranquilizante.
_ Que tal um 2 ou 1 rápido? Se não der resultado podemos sempre fazer um 'Minha mãe mandou'.- Qin completa a ideia do genro.
_ Acho mais sensato começar com o minha mãe mandou, vai ser difícil eliminar esse monte de gente direto no 2 ou 1.- Sasaki diz.
E lá vão os amados formar uma roda, onde quem cantaria a música seria Poseidon, escolhido apenas pela humilhação:
_ Minha mãe mandou eu escolher esse daqui, mas como eu sou teimoso eu vou escolher esse daqui~.- canta apontando os membros da família, eliminando Hades de primeira, que ri da cara de seus parentes, os fazendo revirar os olhos diante o comportamento. Poseidon então suspira, voltando a apontar de onde parou.- Minha mãe mandou eu escolher esse daqui, mas como eu sou teimoso eu vou escolher esse daqui~.- Jack sai, com um risinho convencido.- Minha mãe mandou eu escolher esse daqui, mas como eu sou teimoso eu vou escolher esse daqui~.- Loki sai, e assim foram sendo eliminados cada um, até que sobraram 7, Qin, Poseidon, Hermes, Afrodite, Zeus, Hércules e Beelzebub.
_ Vamos lá, tirar no 2 ou 1.- Qin quem vai contar.- 2... ou... 1!- e todos estavam com o 2 nos dedos, ou melhor, quase todos, já que Hermes havia jogado 1.- De novo, vamos lá, 2... ou... 1!- agora quem sai é Poseidon. Qin suspira.- 2... ou... 1!- Hércules. - 2... ou... 1!- Zeus. 'Merda' foi o que o chinês pensou.- 2... ou... 1!- Beel saiu e Qin explodiu internamente, hoje realmente não seria seu dia de sorte?
_ Vamos lá, Jokenpô, melhor de 3, quem ganhar 2 vezes automaticamente é o vencedor final.- Hades quem assume como juiz.- Jo-ken-pô!- Qin: pedra, Afrodite: tesoura, 1x0 pro chinês.- Jo-ken-pô!- Qin: papel, Afrodite: tesoura., 1x1. Qin estava quase babando de tão concentrado que estava.- Jo-ken-pô!- Qin: papel, Afrodite: pedra, 2x1 e o moreno estava aliviado.
_ Ufa, por um momento achei que perderia pra biscate.- apesar de ser um insulto, ali era apenas tratado como brincadeira, a brincadeira entre Qin e Afrodite, que era totalmente voltada para provocação.
_ Na próxima você vai, relaxa Xing Ling.- a loira retruca e os dois estão com sorrisos perigosos nos rostos.
_ Chega vocês dois, por favor, sempre que se encontram é isso.- Hades suspira, empurrando os dois para se sentarem no sofá, pois a sessão iria começar, e "As Branquelas" começou a rodar na TV enorme da sala de Zeus.
No fim do dia, eles estavam para começar os três últimos filmes, que graças a Deus seriam só os adultos agora, tendo em vista que as crianças estavam dormindo.
Quando "Invocação do Mal" começa a rodar, as únicas pessoas que estão verdadeiramente animadas para vê-lo são Beelzebub, Loki e Hermes, uma parte do resto só não liga em ver esse tipo de filme, e a outra parte tem medo.
Em um momento de tensão, quando a música os prepara, algumas pessoas ainda pulam com o susto, e uma delas era Zeus, o que rendeu uma crise de risos em Qin e Afrodite, que sempre que tinham oportunidade, zoavam a cara dele.
O próximo filme da lista era "Anaconda", "é um clássico!" Dizia Qin, e ele realmente gostava desse filme. A família não tinha nada contra o título, então apenas viram sem reclamar enquanto o chinês parecia muito feliz em assistí-lo. A única coisa dita foi sobre os efeitos especiais, mas ninguém ligou.
O último filme da noite foi "50 Tons de Cinza", que Qin se assegurou de zombar da história na cara da loira. Ninguém tinha algo real contra o filme, mas todos concordaram com Hades quando ele disse que Anastacia era muito burra.
_ Por favor né, quem é que demora esse tempo todo para perceber que o cara é ruim das ideias?- Loki reclama.
_ Calado, o Chris é perfeito!- Afrodite quase grita.
_ Amada?- Qin a olha estranho.- Não vou te julgar se você curtir essas coisas amiga, somos família.- ele estava zombando dela com certeza.
_ Eu te odeio JAPA!- ela pegou na ferida.
_ Eu sou CHINÊS!- ele voa na direção dela e puxa o seu cabelo.
_ Ai viado! Se liga Shing Chong, você é ridículo! - ela também puxava o cabelo dele.
_ Ah... Não sei porque achei que seria diferente...- Hades está suspirando.
_ Verdade, é sempre assim.- Loki comenta.
_ Vamos, solta ela.- Hades pede, pegando Qin pela cintura e o puxando para cima.
_ Não! Essa puta vai ver só!- não soltou de jeito nenhum.
_ Qin Shi Huang, se você não soltar essa loira, que por um acaso é sua sobrinha, eu juro para você que te deixo aqui para dormir com o Zeus.- ele estava mortalmente sério, e só o pensamento de ter que dormir sob o mesmo teto que Zeus, arrepia até os pelos do cu de Qin.
_ Já soltei, ó.- levanta as mãos na altura do rosto.
_ Boa noite pessoal, estamos indo.- ele acena com a cabeça para todos.- Meninos, podem levar as crianças?- se vira para o filho e o genro, e quando eles concordam, Hades sai da casa com o marido debaixo do braço, esse que vira a cabeça para mostrar língua para Afrodite e o dedo para Zeus.
E assim, mais um lindo dia em família é concluído.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi, desculpa a demora e se esse capítulo não ficar mto bom, minha criatividade não tá lá mto boa.
Não revisado, então pode ter erros.
Bjos, até a próxima, Bibi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Competitivos
FanficQin era competitivo, isso todos sabiam, sua honra e vitória eram sempre preservadas não importando com quem ele jogava, ele ganhava e não media esforços para tal, mas ele não era o único. Hades gostava de ganhar e não deixava fácil para ninguém, nem...