-🥊"Class Fight"🥊-

115 9 54
                                    

Notas Iniciais

Me desculpem pela falta de cap 😭 Eu tô sem ideia, desculpa mesmo.

/⁠ᐠ⁠。⁠ꞈ⁠。⁠ᐟ⁠\

Kyo Pov

Eu deveria ter escutado a mamãe S/n...

Não entendeu? Vai entender agora.

*Flashback on*

S/n pov

Kyo estava sentada na mesa de jantar da casa, contando coisas sobre super-heróis para mim, enquanto eu procurava na cozinha algum copo para beber água. Shinobu estava sentada no sofá como sempre vendo um livro.

As vezes eu acho que ela gosta mais desse livro do que de mim e da Kyo. Encontrei um copo e fui beber água, por algum motivo, Kyo mudou o assunto do que falava.

Kyo: Mãe, você já sofreu bullying? Que nem eu?

A água que eu bebia saia da minha boca no susto, eu nunca sofri bullying, mas essa pergunta foi meio esquisita.

S/n: Não? Por que essa pergunta Kyo?!

Kyo: Eu só queria saber.

Shinobu por incrível que pareça ouviu e se intrometeu na conversa.

Quando eu digo "por incrível que pareça", era por quê ela estava tão focada que pra mim estava no mundo da lua.

Shinobu: Kyo, se alguém estiver te irritando no colégio, um soco vai bem, um chute nas partes íntimas...

S/n: Shinobu!

Shinobu: Meu amor, é melhor ela revidar do quê ficar sofrendo isso quieta, qualquer coisa, Kyo, Direto na garganta- Fez um movimento de esfaqueando algo com a mão, o que me fez ficar com um pouco de medo.

S/n: Shinobu... para, não dá ideia errada para a criança, amanhã ela tem aula e eu não quero que ela... Seja lá o que quer dizer com "direto na garganta"- Falei me enxugando com um pano já que tinha me molhado quando quase cuspi a água.

S/n: Hora de dormir, vem cá Kyo.

Shinobu: Querida, não é melhor tomar um banho logo? Deixe que eu coloco Kyo para dormir- Ela falava colocando uma de suas mãos no seu peitoral e se levantando.

S/n: Obrigada Shinobu.

(Vai dar merda, já vou logo adiantando, não esperem coisa boa da Shinobu)

Fui em direção ao quarto pegar outras roupas para tomar um banho, enquanto isso, Shinobu levava Kyo para seu quarto, e Kyo seguia Shinobu segurando na barra de sua blusa dando um bocejo. Eu confesso que essa cena foi muito fofa! Se eu estivesse com meu celular eu tiraria uma foto.

Shinobu Pov

Kyo já estava deitada na cama, eu estava desligando a luz e ligando um pequeno abajur com o símbolo da mulher maravilha.

Shinobu: Kyo, não se esqueça do que disse hoje.

Kyo: O quê? Aquilo da garganta? Onde é a garganta mesmo?

Shinobu: Aqui- Mostro a ela a região da garganta- essa parte é bem fraquinha, você pode chutar, socar ou apertar a garganta de quem estiver mechendo com você, assim ele irá parar na hora.

Kyo: Mas isso não é... Errado?

Shinobu: Hum... Pense como eles você fosse uma heroína e a pessoa os vilões e que, só machucando esse lugar que você irá derrota-los, com certeza já viu isso nos desenhos não é? Boa noite.

Kyo: Boa noite, mamãe.

Saio do quarto fechando a porta.

Kyo Pov

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙾 𝚖𝚎𝚞 𝚟𝚎𝚗𝚎𝚗𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora