-💌Just a normal day💌-

72 12 16
                                    

Notas inicias

Gente, acabei de escrever o 1 cap da minha outra história! Vão ver (Se não ver eu vou atrás viu?) O nome é: Uma aliada das cinzas

/⁠ᐠ⁠。⁠ꞈ⁠。⁠ᐟ⁠\

///Quebra de tempo- dia seguinte///

S/n Pov

Kyo estava na escola, uma diferente da antiga claro, enquanto eu via um programa de TV. Shinobu estava do meu lado escrevendo em um caderninho, o que ela escrevia? Não sei, só sei que ela parecia um pouco brava, nem o sorriso em seu rosto conseguia desfarçar, a veia no seu rosto deixava sua raiva bem clara.

S/n: Shinobu, está com raiva de algo?

Shinobu: Não, nada.

Ela está com raiva, agora eu preciso saber o por quê para evitar o assunto, tenho medo dela enquanto está brava. Provavelmente o motivo é ou está no caderno onde ela escreve, ou é simplesmente TPM.

Eu aumentei minhas suspeitas que era a última opção quando absolutamente do nada ela se levanta e deixa um beijo na minha testa enquanto parecia estar mais alegre que a própria palavra alegre.

S/n: Shinobu, você tá bem?- Perguntei só para confirmar minhas suspeitas.

Shinobu: Estou sim meu amor- ela fala indo para o quarto. Jesus me proteja da bipolaridade dela.

Kyo Pov

Já era a hora do lanche, eu estava sentada em uma mesa no canto da cantina comendo o lanche que tinha pegado. De repente eu sinto alguém me cutucar. Era um menino da minha sala, ele tinha cabelo branco e olho azul.

Muriyu: Oi! Eu sou o Muriyu, quem é você?

Kyo: Eu? Sou a Kyo.

Muriyu: Que nome legal! Olha ali- ele apontou pra uma mesa com mais 2 pessoas- aqueles são meus amigos Tayami e Ayaka, você quer sentar com a gente?

Kyo: Quero sim!- logo depois o Muriyu me arrastou pra mesa.

Muriyu: Olha pessoal! A gente tem mais uma amiga! Essa é a Kyo!

Tayami: Oi!

Ayaka: Oi Kyo.

Dei oi a eles de volta, Muriyu voltou a mesa em que eu estava e buscou meu lanche, eu agradeci depois.

Tayami era um garoto de cabelo cacheado e na cor azul claro, seus olhos eram vermelhos e tinha pele clara.

Ayaka era uma garota de cabelo bem grande e preto, olhos laranjas e pele escura.

Me sentei na cadeira perto de Tayami e fiquei conversando com eles. Quando o sinal tocou, fomos para a sala.

Muriyu se sentava bem na frente da sala, Ayaka se sentava umas duas cadeiras atrás de mim, Tayami se sentava no meio do sala e eu ficava no canto mais o menos no meio das fileiras. A professora entrava na sala nesse momento, como ainda era o primeiro dia de aula, nós ainda não conhecíamos a nova professora.

???: Crianças, atenção por favor!

Ela falou enquanto batia na mesa, no momento todos se calaram para a ouvir.

???: Bom, eu sou a professora de vocês, peço que me chamem de senhorita Tamayo, serei a nova professora de vocês. Como é meu primeiro ano no colégio, peço que se apresentem por favor.

Todos nos apresentamos rapidamente.

(Sabe o quê é isso? Preguiça da aurora, no caso, eu)

///Quebra de tempo- 11:28///

Shinobu Pov

Eu estou indo na escola de Kyo buscar ela, S/n estava na cozinha fazendo algo, eu só espero que ela não exploda a cozinha. Kyo até poderia voltar sozinha, mas tanto eu quanto S/n preferimos ir lá por alguns motivos.

Kyo assim que me vê ela vem correndo até mim.

Kyo: Oi!

Shinobu: Oi Kyo, vamos?

Kyo: Sim!- Ela dá um sorriso acompanhado de pulinhos.

Fomos caminhando até parar em frente a uma loja, entrei nela e Kyo me seguiu.

Kyo: O que a gente vai comprar?

Shinobu: Nada demais, apenas me siga.

Kyo: Tá bom.

Vou para uma sessão e pego (coisa aleatória), paguei e fomos voltando para casa.

Chegando lá, S/n estava bebendo água encostada em um canto da sala.

Kyo: Mãe! Chegamos!- Kyo falava quase se jogando em cima da S/a, eu colocava a sacola na mesa

S/n: Percebe-se!- Ela disse enquanto soltava uma risada.

Notas finais.

Esse cap foi só pra não ficar sem mesmo. Nem sabia o que escrever.

Beijos da Eiko 😘

707 palavras



𝙾 𝚖𝚎𝚞 𝚟𝚎𝚗𝚎𝚗𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora