Capitulo 01.

1.7K 123 4
                                    

Alice

O balancear da carruagem tilinta um som repetitivo de rodas enferrujadas,pela pequena janela apenas a cor branca se destaca...Neve...Estamos no inverno,o frio la fora está de congelar qualquer um que tente a sorte.Meus dedos se enroscam um no outro ansiosos e cada vez mais perplexos com tudo o que estás a acontecer..Roger,o homem sentado a minha frente encara meu rosto soltando alguns sorrisos nada sutis..(Que desastre,em menos de três dias minha vida mudou de ponta cabeça,minha família mau pode esperar completar minha maioridade que ja prepararam um casamento arranjado com um velho!!..)..

-Está ansiosa Alice??(Roger usa seus dedos para ajeitarem seu bigode despentiado e mal aparado), sua mãe ja deve ter lhe ensinado os seus deveres básicos e como se portar com seu marido,não é mesmo??(Seu sorriso malicioso se alarga mostrando dentes tortos e amarelados)..

Não o respondo..(Eu não vou durar ao seu lado,assim que uma mera chance aparecer estarei longe das suas garras e das garras da minha família)..

-Responda Alice!(Sua mão agarra meu rosto o virando para si),você deveria estar agradecida por eu ser tão piedoso com uma vadia como você!(Seus olhos se tornam afiados a me encarar),nenhum outro homem iria dar tanto por uma mulher como você!!(Ele larga meu rosto com força se afastando de mim)..

Contínuo calada,engolindo cada palavra que desejo cuspir para esse homem sem escrúpulos..(Me assusto ao sentir sua mão me tocar,sem vergonha ele acaricia minha coxa por cima da saia do vestido grosso)..Retiro sua mão dali logo recebendo um tapa como resposta..(Puxo minha mão que arde com força)..

-Não despreze meus carinhos,ou..(O interrompo indo contra todas as regras de como ser uma boa esposa)..

-Ira me bater?(Sorrio encarando seu rosto)ou melhor,me castigar em jejum??(Uso uma de minhas mãos para segurar a maçaneta da carruagem)..Você me dá nojo!(Cuspo em seu rosto aproveitando sua distração para o limpar)..

Puxo a maçaneta com força empurrando a porta me deixando livre..(A brisa fria e congelante bate com força contra o meu rosto,salto com a carruagem ainda em movimento ..)...Caio de joelhos na neve fofa logo me levantando e me pondo a correr para longe dali.

-Sua vadia miserável!!(Suas ofensas se tornam cada vez mais altas)..

Corro por entre as árvores tentando a todo custo me ver longe desse homem e do futuro que me aguarda..(Prefiro morrer do que viver o resto da minha vida ao lado de um nojento como ele!!)..Tiros são desparados ao alto tentando me assustar..(Ele está em vantagem!)..

-Jasper pegue ela!!(Sua voz alta ordena seu empregado a vir até mim,seus passos se tornam cada vez mais altos)..

A frente há uma trilha coberta com pouca neve,há pegadas ali..(Pessoas!!)..Sorrio com a hipótese que há mais alguém por aqui e que serei salv..(Algo me agarra com força me jogando contra a neve fofa,braços fortes me prendem no chão sem me deixar sair)..

-Me solta seu palerma!!(O empurro com força logo acertando seus países baixos,Jasper me solta com xingamentos ásperos enquanto acariciando suas bolas machucadas pelas minhas botas)..

Me levanto mais uma vez pronta para continuar minha corrida,falta pouco eu vou conse..(Um tiro corta o silêncio da mata ao meu lado..)..Sinto o impacto da bala contra minha cintura..(A dor lascinante da minha pele sendo rasgada e o sangue jorrar me deixa de joelhos)..Toco o buraco da bala tentando parar o sangramento enquanto perco as minhas forças caindo..(Lágrimas banham meu rosto pela dor lasciva)..

-Deveria acertar sua cabeça sua prostituta!!(Roger chuta meu corpo com força enquanto mantém o cano da arma apontada para o meu corpo)..Eu pensei em ser bom pra você!!(Gemo baixo a medida que sua mão agarra meus cabelos me arrastando para perto de uma grande rocha)...Jasper??(O homem de barriga avantajada que fede a rum e charutos está caído no chão,a sua volta uma mancha de sangue se forma)..O qu..(Sem resposta Roger cai no chão,em seu corpo uma flecha rasga seu peito enquanto seu sangue mancha a neve branca)...

Minha visão se torna cada vez mais turva..(Encaro minha mão em vermelho vivo enquanto sofro pela perda de sangue)..A minha frente alguém se aproxima..(Não consigo ver seu rosto..Sua silhueta está borrada..)..

-Po..r..fa..vor..(Uso minhas últimas forças para clamar ajuda a esse estranho)..me..aju..de..(Seus dedos tiram meus cabelos do meu rosto se aproximando de mim,uma mão calejada acaricia meu rosto)..

Sinto o frio incessante congelar a ponta dos meus dedos...(Meu corpo se torna leve pendendo para frente..A sensação de frio misturada com fraqueza é agonizante..)..Meus olhos que antes lutavam para se manterem abertos,desistem logo se fechando por completo,uma única lágrima solitária se atreve a escapar..)..

Eu tentei..

Boa leitura❤

Na sombra do índio..Onde histórias criam vida. Descubra agora