Hoseok

88 8 0
                                    


 Hoseok narrando

O Hobi estava se sentindo muito mal e dolorido, ouviu alguém se aproximar e falar algo mas o Hobi não entendia, sua cabeça estava confusa, ele pega o Hobi no colo e detecto o cheiro de suor e de um perfume gostoso, Hobi sabe que não deveria deixar ele levá-lo mas ele tava sem força pra impedir.

 Namjoon narrando

Levo o híbrido no colo, me preocupei dele ser pesado mas ele até que é bem levinho. Prevendo que seria difícil tirar as chaves de casa do bolso, levei nas mãos, abri a porta e entrei (não, imagina, ficou na rua mesmo).

Levei o rapaz pro quarto de hóspedes e o deitei na cama, ele está febril e tossindo, fui até a cozinha e peguei gelo pra por nos machucados e um pano úmido. Me sentei na cama a seu lado e tirei sua camisa com um pouco de dificuldade, passando o pano em seu braço, ele passa a se mexer e acorda.

E agora, o que eu faço?

Ele tenta se afastar quando percebe minha presença, notei que estava assustado e com medo de mim.

— Calma, não precisa ter medo, eu não vou fazer nada com você, eu te encontrei na rua e te trouxe pra minha casa, to só cuidando de você.

Ele se apoia nos braços pra poder sentar na cama e logo depois segura seu pulso direito com a mão esquerda, fazendo uma expressão de dor.

— Seu pulso dói?

Ele assentiu, peguei o gelo e coloquei encima de seu pulso.

— Segura, eu vou preparar alguma coisa pra você comer, não fuja ok?

Fui para cozinha, comecei a preparar uma macarronada o mais rápido possível, fiquei com medo dele fugir, estava parecendo um doido paranoico, toda hora eu virava olhando com uma expressão desconfiada achando que ele tava saindo, quando terminei coloquei a comida no prato, peguei um suco e levei pro quarto, ele estava do mesmo jeito de antes mas agora segurava o gelo no rosto.

— Voltei, eu vou te ajudar a comer já que seu braço está dolorido

O híbrido não se manifestou, acho que ele nem sabe como é meu rosto já que está de cabeça baixa desde que se sentou, sabe leitores não é que eu seja um manteiga derretida mas eu to achando ele muito fofo de cabeça baixa e olhinhos amedrontados.

Segurei seu queixo e levantei seu rosto levando o copo até seus lábios, ele continua olhando para baixo, depois dele beber um pouco do suco pego o garfo.

— Abre a boca gatinho

Não acredito que falei isso, cala a boca Kim Namjoon, o pobrezinho ficou até corado.

Depois dele terminar de comer eu me levantei

— Quer tomar banho? Eu posso te ajudar se você quiser

Antes mesmo que eu terminasse de falar ele já estava balançando a cabeça negativamente, não vou insistir ele pode ficar mais assustado.

— Tudo bem, eu vou te levar no médico, mas antes eu vou tomar banho, me arrumar, comer. Enfim, você pode dormir enquanto isso e se cubra está fazendo frio tá?

Além do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora