Yoonmim e Namseok

50 3 0
                                    


 — Gente, o Yoongi me agarrou. 


Jimin entrou apressado na sala, assim que conseguiu um intervalo no trabalho, e foi logo falando. 


— Ah, pronto. Como assim? Como aconteceu? — perguntou Namjoon.

 — Se acalmem, eu vou contar. 


Flashback 


 Jimin estava saindo do banho só de toalha quando Yoongi entrou no banheiro, prensando seu corpo contra a parede e o olhando de um jeito sinistro que o deixou assustado. 


— Tá tudo bem, Yoon? 

— Jiminie, fica comigo.

 — Anh? 

— Me desculpa, não quis te assustar, eu estava sem controle. 

— Você está no cio?

 — Sim, mas não se preocupe. 

— Se você quiser, eu posso te ajudar. Mas só se tiver certeza, não quero que pense que estou me aproveitando de você. 

— Sim, eu quero. Na verdade, sou eu que estou me aproveitando, né? — brincou o Min. — Você que não deve se sentir obrigado. 

— Não me sinto. E eu sou meio safado mesmo, pode se aproveitar. 


 Entrou na brincadeira e os dois riram juntos. Então, Yoongi o olhou daquela forma novamente. Se aproximou, começando um beijo desajeitado, que Jimin tratou de organizar.

 Afastaram-se, tirou a camisa do híbrido e foram para o quarto enquanto se beijavam. Lá, Jimin foi encostado na parede novamente. Sem avisar, Yoongi puxou a toalha que cobria o Park e observou todo seu corpo.

 Por fim, encarou os lábios rosados que Jimin mordia sutilmente e então voltaram a se agarrar, enquanto Jimin tentava abrir a calça do híbrido de maneira desengonçada. Yoongi chupava e beijava seu pescoço, apertando sua cintura. 


— Tem certeza? — perguntou Jimin. 


Yoongi respondeu voltando a beijá-lo, dessa vez mais lento e calmo. Jimin foi puxando as roupas do híbrido, terminando de retirá-las assim que se afastaram. 

Guiou o Min até a cama e o deitou, pondo-se sobre ele, entre suas pernas. Continuaram com os estímulos por mais algum tempo. 


— Vá em frente, Jiminie. 


Yoongi permitiu, sentindo o outro se posicionar. 


— Posso? — perguntou Jimin. 

— Sim, vai com calma. 


 Jimin trocou mais carícias com o outro para distraí-lo enquanto se introduzia. Começou a se movimentar calmamente, estava sendo carinhoso com o garoto. Mas logo ele precisou de mais e as coisas se tornaram mais intensas. 

Jimin sorriu, vendo como tudo estava correndo bem e naturalmente entre eles. Assim como já imaginava, uma única vez não foi suficiente. Portanto, quando Yoongi chegou ao ápice, não parou totalmente. 

Além do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora