O fim de semana havia passado e Namjoon voltou a trabalhar. Ele avisou que voltaria mais cedo e assim aconteceu.
No começo da tarde ele chegou em casa e foi para o quarto, um tempo depois ele chamou Hoseok.
— Hobi, vem cá!
O híbrido foi para o quarto de Namjoon encontrando ele em sua mesa, provavelmente trabalhando.
— Eu to terminando umas coisas do trabalho, mas quando eu terminar você quer caminhar comigo no parque?
— Hobi quer.
— Ok, eu já estou terminando aqui, espere só um pouco.
Pouco tempo depois Namjoon terminou seu trabalho, tomou um banho e chamou Hoseok para saírem.
O parque era um lugar bonito, com árvores e com espaço pra caminhar, correr ou só ficar sentado mesmo.
Andaram um pouco e sentaram em um banco.
— Você quer um algodão doce? — Namjoon ofereceu.
— Pode ser.
— Eu vou comprar, não saia daqui.
Hoseok observou ele se afastar e ir para o outro lado do parque. Então, sentiu uma mão tocar seu ombro.
— Não imaginei que eu fosse te encontrar de novo.
Gelou quando ouviu aquela voz debochada, ele a reconhecia, era de um dos garotos que bateram nele, mas não podia ser ele de novo. Teve medo de se virar e encontrar todos eles.
Tomou coragem e se levantou, só um dos garotos estava lá, e veio em sua direção, parando na sua frente, era só um pouco maior que ele mas era mais forte.
— Lembra de mim?
O híbrido apenas balançou a cabeça positivamente, sem conseguir dizer nada. Parecia que tinha perdido a voz.
— Da última vez que eu me divertir com você eu não tinha reparado o quanto você é bonitinho. A gente podia se divertir de uma forma diferente dessa vez.
Falava enquanto ia caminhando em círculos em volta do híbrido, que tentou correr mas foi puxado com força pelo braço e teve o cabelo agarrado.
— Namjoon — chamou em um sussurro baixo, sua voz ainda estava presa na garganta e as lágrimas começavam a surgir em seus olhos.
— Quem é Namjoon? Seu namoradinho?. Eu acho que ele não tá aqui agora, ou seja, você é todo meu — disse e passou o nariz no pescoço alheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Prazer
FanficEm um dia de folga, Namjoon, sem se intimidar com o frio daquela manhã, sai para se exercitar. Na volta ele encontra um jovem rapaz machucado, um híbrido, um sonho de infância, seu e de seus melhores amigos. Sem conseguir se manter longe do encanta...