Cio?

56 2 0
                                    


 Hoseok acordou fora do little space, lembrou-se dos acontecimentos anteriores e seu rosto corou. Ele agiu como uma criança, chamou os meninos de appa e agora teria que sair do quarto e encarar Namjoon.

— Ai que vergonha. Melhor Hobi ficar aqui mesmo.

Se arrumou, mas permaneceu no quarto. Namjoon estranhou a demora e foi até lá, batendo na porta.

— Hobi, você não vai vir tomar o café?

— Hobi já vai.

O híbrido entrou na cozinha já desviando o olhar de Namjoon, que percebeu que provavelmente ele estava fora do little space.

— Tá tudo bem, Hobi? Já se recuperou do susto daquele dia?

— Sim, obrigado por defender o Hobi.

— De nada. Você me parece muito envergonhado, é por causa das coisas que aconteceram depois?

O híbrido ficou em silêncio.

— Acho que sim, né? — continuou Namjoon. — Não precisa ficar assim, você estava muito fofo, quer dizer, você é muito fofo. Eu e os meninos gostamos de cuidar de você, e de ser chamados de appa também.

— Sério?

— Seríssimo.

Depois daquela breve conversa, Namjoon foi trabalhar.


                            [...]


Após o jantar, Namjoon e Hoseok sentaram-se no sofá e o Kim resolveu bater papo com o menor.

— Hobi, me conta do seu passado, tipo como você foi pro abrigo.

— Hobi foi adotado por uma família quando era criança, naquela época as coisas não eram muito boas pros híbridos e os pais adotivos do Hobi não gostaram de descobrir que ele era um. Então, como a venda de híbridos era permitida, eles venderam o Hobi para alguém que vendia híbridos e depois Hobi foi comprado por outra família. Hobi trabalhava pra eles.

— E eles te tratavam bem? — Namjoon perguntou cauteloso, com receio de despertar memórias ruins no garoto.

— Nem muito bem, nem muito mal. Quando as coisas começaram a melhorar pros híbridos Hobi era adolescente, aí proibiram que os híbridos trabalhassem sem receber nada, ou a situação era regularizada ou eles deixavam o híbrido ir embora. Eles deixaram o Hobi ir.

— E como você foi parar no abrigo?

— Tinham muitos híbridos na mesma situação que o Hobi, então, tinham patrulhas do governo que procuravam e recolhiam híbridos e levavam pra abrigos, e os próprios abrigos faziam isso também. O Hobi foi achado um dia depois de sair da casa, pelo próprio dono e fundador do abrigo, Choi Seunghyun. Hobi aprendeu a ler e escrever só quando foi pro abrigo, ja que híbridos não frequentavam escolas.

— Esse Choi que você falou é um alto, moreno... pera aí, eu vou procurar uma foto.

Namjoon pegou o celular e entrou nas redes sociais, procurando pelo Choi. Assim que achou, mostrou a foto para o outro.

Além do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora