Durante a madrugada a chuva ficou um pouco mais forte.
No quarto em que os híbridos estavam, todos dormiam tranquilos, menos Hoseok. O Jung tinha uma expressão inquieta no rosto, até que acordou assustado e se sentou na cama.
Olhou para os amigos e viu que todos ainda dormiam pesado, se levantou correndo e saiu do quarto, indo em direção ao de Namjoon.
Abriu a porta, adentrou o cômodo e correu até a cama, deitando ao lado de Jimin e o abraçando.
— Minie! Minie! — chamava e balançava o corpo alheio.
— Hobi? O que foi? — acordou confuso e abriu o braço para que o híbrido deitasse em seu peito. — Você tá chorando?
Despertou mais quando percebeu que o híbrido chorava e parecia assustado.
— Calma, eu vou chamar o Nam.
Namjoon ainda dormia.
— Nam, acorda! O Hobi está aqui, e ele está chorando.
O Kim abriu os olhos imediatamente quando ouviu que o híbrido chorava.
— Vem cá, fica aqui entre nós dois, Hobi. Hoseok logo acolheu-se entre os rapazes. — Agora me conta o que aconteceu — pediu o Kim.
— Eles bateram no Hobi e gritaram com ele, disseram que iam levar o Hobi de vocês — contou o mais novo.
— Foi só um pesadelo, tá tudo bem. Ninguém vai te bater ou te levar, eu não vou deixar — disse Namjoon.
Ficaram os três abraçados. Hoseok continuou chorando por pelo menos 5 minutos, até que se acalmou um pouco, mas ainda soltava soluços.
— Tá mais calminho? — questionou Namjoon.
— Sim. Hobi quer tomar leite, appa.
— É o que?!
— Tomar leite.
— Não é isso. Do que você me chamou?
— Appa. Você não gostou?
— Gostei, pode me chamar assim.
— Eu fiquei com ciúmes agora — disse Jimin.
— Não fique, você é o appa Minnie e ele é o appa Joonie.
— Tá bom, então.
— Vamos pra cozinha — pronunciou-se o Kim.
Se levantaram e foram pra cozinha. Hoseok estava sentado na mesa, balançando as pernas.
— Quer achocolatado, Hobi? — perguntou Namjoon.
— Pode ser.
— A gente podia colocar numa mamadeira, Nam. Mas você não deve ter uma, né? — sugeriu Jimin.
— Até onde eu sei, não.
— Hobi tem. Hobi não usava tanto, mas trouxe pra cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Prazer
FanficEm um dia de folga, Namjoon, sem se intimidar com o frio daquela manhã, sai para se exercitar. Na volta ele encontra um jovem rapaz machucado, um híbrido, um sonho de infância, seu e de seus melhores amigos. Sem conseguir se manter longe do encanta...