Ah, como senti falta desses momentos com ele. Que me fazem me sentir eu mesma, que me fazem me sentir viva. Que eu esqueço que sou uma garota que mal tem tempo para a própria família... me sinto culpada por isso!
Adoro momentos assim, com ele principalmente. São maravilhosos, são perfeitos!Conrad estava cumprindo oque disse, iria me tirar da realidade! Me trouxe para a praia, o barulho das ondas do mar, a areia que parece nos puxar, o céu lindo, o pôr do sol que parece ter umas boas sensações e boas lembranças. Gosto disso, gosto de tudo isso! Conrad me conhece tão bem, que conhece meus gostos!
- conrad: viu?! Não faz mal se desligar da realidade! - falo oferecendo agua de coco.
- hope: vi sim, não mesmo! Acho que eu precisava disso, me desligar da realidade! Agora me sinto mais relaxada, me sinto mais conectada comigo mesma! - sorrio bebendo.
- conrad: cousin e o melhor lugar para isso, talvez o mais maravilhoso! E por isso que amo esse lugar, por isso que estou pensando em morar aqui! - falo olhando o mar.
- hope: você quer mudar para cá? - olho para ele surpresa.
- conrad: sim, quero! Posso estudar por aqui, cuidar da casa, e também... estarei sempre aqui! - sinto seu olhar e olho de volta.
- hope: ah, entendi! Eu não sei quando volto para cousin, e quero aproveitar o máximo enquanto estiver aqui! - sorrio leve.
- conrad: claro! Eu aproveito com você. - sorrio.
Essas férias, talvez sejam as melhores da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre amigos conrad fisher
Fiksi Penggemarhope mikaelson volta a cousin beach após muito tempo separada de seu melhor amigo conrad fisher. Com os dois mudados eles são obrigados a tomar uma decisão. mágoas e revelações. acompanhe...