———————————————————————
The Sun.
———————————————————————THE SUN.
> NOTÍCIAS <A HERDEIRA DO IMPÉRIO MIKAELSON EM MYSTIC FALLS?
QUAL A SUA NOVA AVENTURA?
A nossa prodígio e herdeira favorita, Hope Andrea Mikaelson, postou recentemente na sua conta oficial do instagram, uma fotografia com a descrição de que irá começar uma nova aventura.Sem nenhuma explicação ou pista por parte da jovem, o The Sun ficou curioso pela postagem, assim como os seus fãs e fomos investigar mais sobre o assunto, para vos trazer noticias atualizadas e fresquinhas.
Acontece que a jovem prodígio fez recentemente as malas, juntamente com os restantes Mikaelson, e mudaram-se para uma pequena cidade chamada Mystic Falls, localizada no estado da Virgínia, onde alguns dos seus familiares já lá residem, neste caso, Elijah Mikaelson e Freya Mikaelson, juntamente com o seu filho Nick e a sua mulher Keelin Malraux, que brevemente será Keelin Mikaelson, por terem casamento marcado para fins do mês de Abril.
Descobrimos também que se matriculou na Mystic Falls High School, onde continuará o seu percurso escolar.
A jovem de dezassete anos (17) e os restantes Mikaelson, ainda não se pronunciaram nas suas redes sociais, no entanto, no instagram oficial da sua amiga de infância, Maya Machado, conseguimos ver uma postagem bem recente, que foi nesta noite anterior, onde a jovem aparece abraçá-la, o que significará que Hope Mikaelson, já terá chegado ao seu destino.
Poderá também dar uma vista de olhos, visto que a conta é totalmente pública e deixamos aqui o nome para que possam encontra-la: "@mayamachado"
O The Sun descobriu também e decidiu deixar as informações para vocês, de que dentro de umas poucas horas, haverá uma festa que convocará as duas escolas, a Salvatore Boarding School e a Mystic Falls High School, que serão realizadas no mesmo local e à mesma hora e são organizadas por Caroline Forbes, Elena Gilbert e Alaric Saltzman. São festas anuaís com intuito de que os alunos se conheçam melhor, para tentar controlar as rivalidades abusivas dos adolescentes, ao que Caroline Forbes comentou que as rivalidades são normais e vão sempre existir mas terão que ser saudáveis e de forma a não prejudicar qualquer adolescente.
Os organizadores, Caroline Forbes, Elena Gilbert e Alaric Saltzman, deixam o convite em aberto para qualquer adolescente, mesmo que não frequentem nenhuma das escolas, o livre arbitro de comparecer na festa.
Não sabemos ao certo se a jovem Hope aparecerá na festa mas ficaremos na esperança, visto que irá frequentar uma das escolas acima mencionada.
A festa terá início pelas 22h da noite e terminará pelas 05h da madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Início da fama. [Hosie]
FanfictionA premiada cantora, Josette Olívia Saltzman, conta a história da sua vida antes, durante e depois do seu estrelato. Será Hope Andrea Mikaelson usada para que Josie chegue ao estralado? TOP 3 - MELHORES PREMIAÇÕES: • 🥇 #1 salvatoreschool 🥇 #1 miz...