Alô alô meus queridos leitores!
Não se esqueçam de ir seguir o meu tiktok, eu posto vídeos aleatórios sobre Hosie mas também posto vídeos sobre o que vai acontecer nesta fic, a conta está na minha bio aqui do wattpad, mas deixo aqui o nome @darkhosiee3 !✨
https://vm.tiktok.com/ZIJWj55tL/
Peço desculpa por algum erro! 🥰
Tenham uma boa leitura e comentem muito! 🤍———————————————————————
Paintball.
———————————————————————"Previously:
Após o almoço ter terminado nas maiores gargalhadas e histórias, os Mikaelson e as Saltzman juntamente com a Forbes, saíram da sala privada e após poucas fotografias, Elijah anunciou aos jornalistas, fãs, paparazzis e fosse a quem fosse, que iriam todos a caminho de um campo de paintball."————————–———————————————
Após a manhã passada no museu, vendo a exposição de Klaus Mikaelson, depois de terem almoçado calmamente, seguiam todos para um campo de paintball.
A viagem seria curta, pouco mais de 20 minutos, o campo era extremamente perto do dito museu.
À chegada, a família Mikaelson, juntamente com a Caroline e as suas gémeas Saltzman, foram acompanhados até aos balneários para que pudessem trocar de roupa e colocarem o fato e os capacetes de proteção.
Quando já todos estavam totalmente equipados, iam ao ponto de encontro para que pudessem dividir-se em equipas.
Elijah, Cami, a Freya e Keelin, seriam os únicos que não iriam participar no jogo, sendo Elijah e Freya os árbitros, enquanto Cami e Keelin ficariam apenas a assistir o jogo e controlavam as pessoas desconhecidas do lado de fora.
As equipas serão 3, feitas com apenas 3 membros cada, dos quais serão:
Equipa 1:
Klaus
Hope
MarcelEquipa 2:
Kol
Josie
CarolineEquipa 3:
Rebekah
Lizzie
DavinaAs equipas foram feitas e cada membro escolhido aleatoriamente por Elijah.
Foi dado cerca de uns 10 minutos para que todos pudessem conversar e fazer planos de ataque ou defesa, ou seja, planos estratégicos.
– Concentrem-se! Preparem-se que falta 1 minuto para poder começar! - exclamou Elijah.
As equipas colocaram-se nas suas respectivas zonas, cada membro indo para as suas posições e preparados para que o jogo começasse.
– Estão preparados? - gritou Freya. – Nada de batotas, Kol, Klaus! E especialmente para você, Rebekah! - brincou. – Vocês conhecem as regras!
– Nada de atirar quando estiverem perto do inimigo, basta gritarem "estás morto"! - falou a Cami. – Lembram-se que só têm 35 balas e todos têm os walkie-talkie!
– Boa sorte a todas as equipas! - exclamaram todos ao mesmo tempo.
Elijah apitou uma buzina para que então pudessem começar a jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Início da fama. [Hosie]
Fiksi PenggemarA premiada cantora, Josette Olívia Saltzman, conta a história da sua vida antes, durante e depois do seu estrelato. Será Hope Andrea Mikaelson usada para que Josie chegue ao estralado? TOP 3 - MELHORES PREMIAÇÕES: • 🥇 #1 salvatoreschool 🥇 #1 miz...