Oi!
Gente, eu escrevi essa fic me imaginando com o Mikey, porque eu estou apaixonada por ele. Quando finalizar ela, pretendo fazer uma com outro cara da Toman. Então fiquem ligados!
Espero que se divirtam com a fic!
Boa leitura!
____________
Capítulo 1
Era a terceira vez em cinco minutos que Mikey dava uma risadinha para o celular, isso estava ficando muito estranho.
Draken o encarava, via o sorriso aparecer de novo, depois Mikey digitava alguma coisa animado. Esticou o pescoço para ver com quem ele tanto conversava, mas o Sano desviou.
— Sai fora, curioso.
— Pô, Mikey. Você tá todo risonho pra esse celular. Com quem você tá conversando?
Mikey suspirou e deu uma uma risadinha. Achou que não tinha problema dividir seu segredo com o seu melhor amigo.
— Ela se chama (nome). De alguma maneira ela conseguiu meu número e começamos a conversar. O que acha? — apertou na foto da garota e ampliou.
— Uau, é bem bonita. Nunca tinha visto um cabelo (C/C) tão bonito. Você tá interessado em ficar com ela?
— Acho que sim. Só não sei como chamar ela pra sair ou coisa parecida, sabe. — outra mensagem dela chegou e ele prontamente respondeu.
— Não sei como te ajudar, faz tempo que não saio com uma garota. Por que não fala com a Emma?
— Eu ouvi meu nome? — A loira apareceu na porta. — Falando de mim, Draken? — deu um sorrisinho.
— Não é o que está pensando. É o Mikey que tá caidinho por uma menina aí.
— Sério? — se jogou na cama do irmão. — Que legal! Qual o nome dela? Idade? Onde estuda?
— Emma, não enche. — revirou os olhos. — Eu só não sei como chamar ela pra sair.
— Fala assim: você tá ocupada tal dia? O que acha de irmos tomar um sorvete ou coisa parecida? — deu a ideia. Mikey coçou a nuca.
— Tá, mas... O que se faz num encontro?
Draken e Emma caíram na risada.
— Vocês vão conversar, se conhecer e...
— Se der sorte, vocês se pegam no final.
— Hum... tá, vou chamar ela. — abriu a conversa.
Mikey: Oi, (nome). Você tá livre no sábado?
Logo ela respondeu.
(Nome): Oi, Mikey! Estou sim! Por quê?
— Exclamação, hein? Ficou feliz com a sua pergunta. Ela já tá esperando o convite, convida logo! — ordenou Emma.
Mikey: Quer tomar sorvete comigo?
Bloqueou a tela do celular, deixando seus amigos confusos.
— Que foi?
— Se ela responder sim, eu preciso de um plano. Não sei agir num encontro. Nunca tive um encontro. E eu só beijei umas três vezes na vida. Não sei o que fazer, Emma, Draken.
— Hum... encontro duplo! — a loira matou a charada. — Eu, o Draken, você e a (nome)!
— Emma, não me arrasta para essa maluquice.
— Mas pode ajudar o Mikey. Draken, é só a gente estar lá pra garantir que o Mikey não vai agir como criança ou fazer algo ridículo.
— Vocês acham que eu vou fazer isso?
— Mikey, você pede bandeirinha no seu prato. Se você fazer isso na frente da (nome) ela vai te achar uma criança! — o loiro ficou emburrado. — Viu! Agindo como criança!
— Eu gosto de bandeirinhas...
— Mikey, só nesse encontro, você vai ter que agir como um adulto. Tem que impressionar essa gata. Quem sabe ela não se torna a primeira dama da Toman.
— Que idiotas. — revirou os olhos. — Tá bom, sem bandeirinha. Mais alguma regra?
— Sem dormir depois de comer! — disseram juntos.
— Vocês estão colocando muitas regras.
— É pra dar certo. Não queremos ver você choramingando porque não conseguiu nem um selinho dessa tal (nome).
— Tá, tá! Seus chatos!
— Vê a resposta dela!
(Nome): Claro!
— Agora fala que eu e o Draken vamos e que vai ser um encontro duplo.
— Ai, ai... por que concordei com isso? — murmurou Draken.
Mikey: Um casal de amigos vai também. Você se importa de ser um encontro duplo?
(Nome): Não me importo. Vai ser divertido!
— Beleza! É amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira Dama da Toman
FanfictionMikey está totalmente apaixonado por uma garota chamada (nome), não consegue tirá-la da cabeça nem por um segundo. Draken e Emma resolvem dar um empurrãozinho para esse relacionamento andar, mas como será que vai ser? [+16 | insinuação sexual |...