Boa leitura!
Entrem no grupo das fanfics!
___________
Capítulo 2
— Você não vai com essa roupa nem que eu tenha que te trocar sozinha! — gritou Emma, no quarto de Mikey. Draken, que ouviu o grito da sala, subiu para o quarto para ver qual era a da confusão. Chegando lá, pode ver Mikey com sua roupa usual e uma Emma enfurecida.
— O quê tá rolando? — passou pela porta.
— Manjirou Sano, você vai por uma roupa decente agora!
— Mas eu estou decente!
— Não para a um encontro! Não tem uma... ah, não. Ken! — apontou para Draken. Ela só o chamava assim quando se irritava.
— O que eu fiz?
— Você tá usando a mesma roupa de todo dia! — apontou para a roupa de Draken.
— Mentira, eu troquei a cueca.
— Homens! Mikey, coloca uma calça normal, sem ser essa larga. Uma camiseta normal também. O tênis você escolhe. — Mikey foi tentar questionar, mas Emma o calou. — Se troca, agora!
Emma ficou olhando o irmão se trocar e quando pronto, ficou orgulhosa. Não estava parecendo um delinquente. Ao contrário de Draken...
— Eu devia ido te arrumar. — bufou.
Quando os três estavam prontos, caminharam até a sorveteria. Lá na entrada, havia uma garota de cabelos (C/C) de tamanho (T/C) balançando ao vento. Seu rosto era delicado e as bochechas levemente rosadas. Mikey deu um sorriso bobo ao ver ela.
— Ela é bonita.
— Concordo. Vamos ver como seu irmão vai lidar com isso.
— Hey, (nome)! Como vai? — se aproximou dela, sentindo seu perfume adocicado.
— Oi, Mikey. Estou bem. — disse tímida. — Obrigada pelo convite. Eu fiquei muito feliz.
— Eu também fiquei. Digo, fiquei feliz por você ter aceitado. — Mikey estava se enrolando nas palavras.
— Aqueles são seus amigos? — esticou o pescoço para ver o casal. Eles se aproximaram.
— Essa é a Emma, minha irmã mais nova. E esse é o Kenzinho, meu melhor amigo.
— Muito prazer! — se inclinou. — Nossa, vocês são um casal lindo. — Emma ficou vermelha e feliz, nem ligando para a cara de foda-se de Draken.
— Vamos entrar? — chamou a atenção de todos para seguir o caminho. Na sorveteria, Mikey pegou uma barca de sorvete, (nome) uma taça de sorvete de morango, Emma uma taça de chocolate e Draken montou um sorvete de quase meio quilo.
Mikey olhava para a barca de sorvete, dando falta da sua bandeirinha. Estava se controlando ao máximo para não reclamar disso e...
— Pode ficar com a bandeirinha do meu sorvete, Mikey. — sorriu de maneira doce. Colocou a bandeirinha no topo do sorvete. Emma e Draken ficaram em choque.
— (nome), você é a melhor garota do universo! — fez a garota corar.
Emma olhou absmada para Draken, que também estava sem reação. Seria essa a garota perfeita para Mikey?
— Quer... quer experimentar? — (nome) perguntou no seu tom doce. Mikey disse que sim, então ela pegou um pouco do sorvete e colocou na boca do loiro. Mikey sorriu e pegou um pouco do seu sorvete e ofereceu para ela, que aceitou tímida.
— A gente tá muito de vela. — sussurrou para Draken.
— Você só percebeu agora?
— Tá sujo aqui. — disse Mikey, passando o polegar no canto dos lábios de (nome) para limpar.
— Você é um fofo, Mikey. — Agora foi a vez dele corar.
Depois do sorvete, Mikey fez questão de pagar o sorvete dela. Caminhando pelo parque, Emma e Draken deram um jeito de deixar os dois sozinhos. Eles se sentaram num banco.
— Você é líder de uma gangue, então? — Mikey assentiu. — Não é perigoso?
— Em parte, sim. Mas digamos que eu seja meio invencível. — deu uma risadinha. — Mas me fala de você. Do que gosta de fazer?
— Eu amo ler. E nadar! Adoro quando posso entrar numa piscina ou num rio. É maravilhoso.
— Parece divertido. Passear num rio pode ser o nosso segundo encontro.
— Isso é um convite para mais um encontro, Mikey? — ele ficou sem jeito.
— É... Se você quiser, claro.
— É claro que quero! — abraçou Mikey. O contato foi como uma corrente elétrica, deixando os dois arrepiados. — Mikey...
— (nome)... — ajeitou o abraço. Até pensou em beijar ela, mas lhe faltou coragem.
— Acho que preciso ir. — se desfez do abraço. — Está ficando tarde e meus pais não gostam que eu chegue depois do horário combinado.
— Eu te levo embora. — disse tão rápido, que nem acreditou no que disse.
— Sério? Eu iria adorar.
— Vamos? — estendeu a mão para ela, que prontamente aceitou.
No caminho inteiro, Mikey sentiu-se como num filme de romance. Adorou cada segundo, até o momento que chegaram no apartamento dela e ela lhe deu um beijo na bochecha, depois entrou em casa dando um sorriso.
Nunca o líder da Toman tinha ficado tão feliz na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira Dama da Toman
FanfictionMikey está totalmente apaixonado por uma garota chamada (nome), não consegue tirá-la da cabeça nem por um segundo. Draken e Emma resolvem dar um empurrãozinho para esse relacionamento andar, mas como será que vai ser? [+16 | insinuação sexual |...