Capítulo 5 - Fim

1.2K 105 35
                                    

Capítulo 5

Já haviam passado-se três meses desde que Mikey e (nome) tinham começado a namorar. Um namoro firme e que os dois estavam completamente apaixonados um pelo outro.

Mas (nome) estava com uma coisa entalada na garganta. Ela precisava dizer. E seria agora, que ela e Mikey estavam sozinhos no quarto dela. Nao estavam extamente sozinhos, ja que seus pais estavam na cozinha e a porta do quarto estava aberta - regras para deixar Manjirou entrar no quarto de (nome).

- Mikey, quer O falar uma coisa para você.

- Diga, amor. - Estava olhando as conversas no grupo da Toman.

- Eu quero transar.

O celular caiu da mão de Mikey. Ele virou o rosto - qual estava pegando fogo - lentamente para (nome).

- T-Transar?

- Aham.

- O que te deu? Assim? Do nada? (Nome), seus pais estão na cozinha!

- Não é agora, bobinho. Eu queria... sei lá. Num lugar romântico. Quero ter minha primeira vez com você.

Antes que Mikey respondesse, o pai da garota apareceu na porta do quarto.

- Já está ficando tarde, Manjirou.

- Sim! Tô indo embora! Tchau, (apelido)! - saiu como um foguete da casa dela.

O pai de (nome) disse:

- (Apelido), hein?

- Não enche, pai!

Mikey dirigiu para a sua casa desesperada. Entrou no seu quarto e mandou uma mensagem direta para Draken.

Mikey: Kenzinho, a (nome) disse que quer transar.

Draken que estava no seu quarto apenas ouvindo música, quando viu a mensagem, se engasgo com a saliva e começou a rir.

Draken: E você tá morrendo de medo de fazer errado, né?

Mikey: sim! Eu nunca transei. Não faço a menor ideia do que fazer. Você é mais experiente. Me ajuda!

Sabia que Draken era mais experiente, afinal ele tinha crescido num lugar de prostitutas.

Draken: Tá bom. Vou dar umas dicas. Mas a principal é: camisinha.

E nisso ficaram horas conversando.

Pela manhã do dia seguinte, (nome) mandou mensagem para Mikey avisando que seus pais iriam passar a noite fora e que ela queria que ele dormisse lá. Mikey entrou em pânico, mas correu para a farmácia comprar camisinha. Comprou uma extra fina.

Tomou um bom banho e se perfumou, depois foi para a casa de sua namorada.

Assim que chegou lá, foi surpreendido por sua namorada sorrindo na entrada, que o puxou para dentro e o jogou na parede. Levou um susto. Estava sendo dominado? Assim de cara? Não, não iria ser assim. Rodou ela na parede e egergueu a namorada pelas coxas e encaixou seus quadris. Lembrava-se que Kenzinho disse que o contato íntimo era importante.

Meio atrapalhados, foram para o quarto de (nome), onde se jogaram na cama.

O sexo foi perfeito. As roupas foram sumindo aos poucos, cada toque foi com amor, cada suspiro, cada gemido, tudo foi com amor. Eles realmente se amaram naquela noite.

E por fim, Mikey decidiu que queria aquela mulher para o resto de sua vida. Ele a amava.

Amava a sua primeira dama da Toman.

____________

Gente, talvez eu faça um especial com sexo explícito, mas ainda estou pensando nisso.

Espero que tenham gostado dessa fic! Eu me diverti escrevendo. E logo vai sair mais uma curta de outro personagem de TR!

Bye!

A primeira Dama da Toman Onde histórias criam vida. Descubra agora