Pov- Lana.
Lana- Ao sair da empresa Ross , Eu sabia que tinha pouco tempo até que eu pudesse simplesmente receber alguma ligação eu sinceramente eu não tinha certeza absoluta você estava muito feliz em receber alguma ligação de Moana , ela era uma amiga minha que havia Aparecido comigo e era muito bonita muito mais bonita do que eu já tinha visto alguém na minha vida e entre nós duas a via Gregory, Gregory Mackenzie foi o amor da minha vida durante um bom tempo.
Me lembro de ter conhecido ele quando cheguei no ensino médio e então nós começamos uma amizade, para falar a verdade ele sempre ficava perto de mim quando precisava que eu pudesse fazer algum dos seus trabalhos mas sempre me tratou com respeito, embora eu mesma acabei criando uma paixão platônica por ele e acabava desconfiando de que ele sabia disso mas não iria adiantar muito porque eu tenho certeza absoluta que ele já sabia disso mas nunca falou nada e então aconteceu aquela vez que Moana estava comigo e ele acabou se encontrando conosco e eu tenho que admitir que deve ter sido paixão à primeira vista porque ele se encantou com ela e a todo tempo eu tinha que ficar do nosso lado ou me perguntava sobre ela.
Eu sei que parecia uma adolescente apaixonada naquele momento mas ainda assim não deixava de partir o meu coração saber que ele estava apaixonado por ela e ainda assim eu não podia acabar a amizade porque a única coisa que eu tinha era ela para que não pudesse ficar sozinha mas então eu acabei conhecendo as irmãs Jones e elas acabaram se tornando boas pessoas para mim, amigas de verdade que nunca me julgaram por quem eu era ou por minha aparência muito pelo contrário porque elas fizeram o máximo possível para que eu pudesse ficar perto delas.
Gregory foi uma pessoa muito gentil a maior parte do meu tempo e então eu estava feliz por saber que finalmente tinha alguém do meu lado mas era mentira, ele só estava comigo para ter certeza absoluta que eu poderia dar informações para ele sobre a minha amiga, eu tenho que admitir que ficar perto dos dois e ver que o amor Estava estampado no olhar dos dois era quase como se eu estivesse atravessando o rio Sanzu , o Rio dos mortos que muitos acreditam ter as lágrimas daqueles que morreram há muito tempo e ainda choram pelas suas vidas que foram perdidas.
Então finalmente quando acabei saindo da empresa meu telefone começou a tocar, eu respirei fundo fechando meus olhos com força antes de pegar o telefone e colocar no meu ouvido mas eu já estava preparada para o que poderia vir a partir de agora, eu tinha certeza absoluta que os dois se amavam e hoje ele ia ser aquele dia e eu como papel de amiga deveria ficar do seu lado, era isso que todo mundo e a sociedade queria ver mas, ninguém queria ver a tristeza que estava passando pelo meu corpo e provavelmente pelos meus olhos.
Ligação On:
Moana- Lana ainda bem que você atendeu , você tem cerca de quase duas horas para se arrumar antes que nós podemos ir para a festa no centro da cidade - Ela avisou toda contente e eu tenho que admitir que estava sentindo um pouco na amargura na voz dela, isso estava realmente despertando uma dor enorme dentro do meu coração porque a única coisa que eu queria era voltar para casa.
Lana- está tudo bem - a única coisa que eu falei foi isso e logo em seguida deixei um sorriso aparecer nos meus lábios, eu respirei fome tentando manter a calma e logo em seguida ela desligou Não esperando que eu pudesse continuar a conversa .
Ligação Off:
Lana- provavelmente se arrumando - eu cortei meu telefone de novo e logo em seguida chamei no táxi para me levar para casa, eu sabia o que deveria ter que aguentar ainda hoje e a única coisa que eu queria era ter certeza absoluta que poderia voltar para casa e dormir um pouco o que não vai ser o que eu vou fazer porque eu tenho certeza absoluta de que Moana não vai deixar, quando tá que você me deixou na porta da minha casa, eu fechei meus olhos com força e logo em seguida entrei dentro do meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARRIS - Meu CEO Dos Mares ( Degustação)
RomanceLana Denvers sempre se esforçou demais para tirar maior nota na escola, se expulsou demais para se tornar a melhor recepcionista da empresa onde trabalhava e sempre fez o possível para ser a melhor em tudo o que fazia para deixar o seu pai orgulhoso...