Capítulo -3- Moana.

169 39 15
                                    

Pov- Lana.

Lana- Eu cheguei em casa depois do trabalho e sinceramente estava tão cansada que a única coisa que eu fiz foi tomar um banho e me jogar na cama, mas eu não tive nem cerca de meia hora de descanso quando meu telefone começou a tocar fazendo com que eu pudesse ser quase chorar, depois de horas trabalhando a única coisa que eu queria era descansar mas parece que o destino está contra mim em qualquer coisa que eu vou fazer na vida.

Ligação On:

Moana- Lana , eu queria te convidar para ir tomar sorvete comigo hoje no centro da cidade, eu sei que é de noite que você acabou de sair do trabalho, mas eu só quero que você possa vir comigo para a gente conversar - ela sempre fazia isso e ficava falando das compras que ela fazia e dos cursos que ela queria fazer e eu tenho que admitir que ela era uma pessoa esforçada e sempre fez o máximo possível para ser a melhor pessoa do mundo para mim mas ainda assim, por que será que estava doendo tanto saber que teria que ficar do lado dela?

Lana- eu só vou trocar de roupa e vou encontrar com você - logo em seguida ela deixou um sorriso aparecer porque a sua gargalhada era alta então eu desliguei o telefone respirando fundo e fechando meus olhos quando me sentei na cama e encostei as minhas costas na parede.

Ligação Off:

Suspirei me levantando de onde estava e troquei de roupa colocando uma calça jeans e um par de tênis, coloquei uma camiseta regata e prende os meus cabelos em um coque bem feito no alto da cabeça, fechei meus olhos com força depois que peguei a minha bolsa e respirei fundo antes de sair de casa porque eu já sabia o que poderia vir e sinceramente eu não estava pronta para conversar sobre isso.

Depois que sair de casa comecei a andar na rua pensando em tudo que havia acontecido na empresa e se não fosse por ajuda de Lídia, eu tenho certeza absoluta que eu poderia ter sido muito pior porque Jay iria usar qualquer coisa para me machucar naquele momento e eu ainda não entendo porque aquele homem me odeia, que eu me lembre eu nunca fiz nenhum tipo de mal para ele e muito pelo contrário, sempre quando precisou da minha ajuda era eu que tinha que fazer os seus trabalhos na escola junto com Gregory e parando para pensar eu acho que ele sempre fizeram isso, abusaram da minha boa vontade.

Quando eu cheguei no centro ao parque acabei encontrando com ela que estava sentada em um dos bancos e mexendo no telefone, assim que me viu ela se levantou com um sorriso enorme nos lábios e veio me dar um abraço apertado e eu tenho que admitir que ela poderia até ser uma pessoa amável mas ainda assim estava doendo porque todas as vezes que eu olhava para o seu rosto ,me lembrava do que aconteceu na noite passada.

Moana- que bom que você veio ,depois que começou a trabalhar na empresa Ross você não teve muito tempo para sair comigo- isso era verdade, depois de tudo o que aconteceu eu realmente não tive muito tempo para ficar cuidando dela então eu focava minha mente completamente no trabalho e eu nunca pensei que o meu próprio trabalho ele ia fazer com que eu pudesse parar de pensar no que poderia ser - Vamos tomar um sorvete?

Lana- vamos - estávamos caminhando juntos até chegar em uma sorveteria, eu me sentei no meu lugar e fiz o meu pedido com o meu sorvete favorito, eu sempre gostava de tomar sorvete de menta com lascas de chocolate pois isso deixava meu hálito mais refrescante e ainda sentindo um toque de chocolate que era coisa que eu mais amava nesse mundo - eu ainda não entendo porque você me chamou para sair logo à noite, aconteceu alguma coisa?

Moana- eu queria te pedir desculpas pelo que aconteceu ontem - eu acabei me fazendo de desentendida e balancei a minha cabeça um pouco confusa olhando para o seu rosto porque eu não queria que ela pudesse saber que eu gostava do homem que agora era o seu namorado, eu não sou esse tipo de pessoa - não adianta mentir para mim, eu sei que você gosta de Gregory- ela começou a mexer nas próprias unhas como se estivesse ansiosa - sempre gostou e isso era nítido para todo mundo.

HARRIS - Meu CEO Dos Mares ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora