Pov- Lana.
Lana- Finalmente , hoje seria o dia da reunião para marcar a viagem ao qual eu poderia ir para resolver tudo com Richard Harris, simplesmente por me lembrar desse homem fazia com que eu pudesse sentir um arrepio no meu corpo eu me lembro muito bem de quando ele acabou abraçando e beijando Liebe na biblioteca da cidade e aquilo fez com que eu pudesse sentir um arrepio no meu corpo porque eu sabia muito bem que podia acontecer a partir de agora eu teria que praticamente ficar junto com um grande inimigo durante algum tempo para trabalhar com ele porque o homem acabou comprando algumas ações da empresa.
Então me levantei rápido da cama porque hoje seria o dia em que tudo iria mudar para mim, eu deixei um sorriso enorme aparecer nos meus lábios porque mesmo não gostando da família Harris eu poderia ver Manuela na empresa , ela era uma mulher muito legal e divertida eu tenho certeza absoluta que vai levar um pedaço de bolo para mim na empresa então eu respirei fundo depois de arrumar as minhas coisas e tomar um banho rápido, em comemoração acabei deixando meus cabelos soltos em cachos armados não importando se fazia um black power enorme.
Eu espreguicei o meu corpo assim que troquei de roupa e peguei uma maçã na geladeira, eu que sabia que tinha que começar a me alimentar melhor mas estava tão contente que eu não iria perder o meu tempo fazendo o café da manhã agora, peguei a minha bolsa praticamente saí correndo de dentro de casa tomando cuidado por causa do bendito salto alto.
Fechei meus olhos com força quando um táxi parou na minha frente, eu tinha um sorriso enorme nos lábios então eu entrei e paguei a minha corrida fiquei encostada no vidro da janela do carro observando as pessoas andando de um lado para o outro e eu realmente queria entender o que poderia acontecer hoje, porque a reunião teria que ser com Renan então eu estava feliz por saber que Diego não estava na empresa ou então o clima iria ficar bem chato, Liebe também e eu estava feliz por saber que ela não também poderia participar dessa reunião e não só por causa das crianças mas sim também por causa de Renan.
Cheguei na empresa a minha ansiedade estava a mil por hora e assim que eu encontrei com Lídia que já estava chegando na empresa vestida com uma roupa comum em vez de uma roupa social eu tenho que admitir que estava com quase inveja.
Lídia - eu ainda não acredito que Diego tentou vir para a empresa - ela estava olhando para o telefone mas veio para o meu lado assim que percebeu a minha entrada - Renan já está chegando junto com Manuela e eles vão nos esperar na sala de reuniões então nós temos que ir o mais rápido que pudermos , Darian também está aqui - eu afirmei com a cabeça, juntas entramos no elevador e ela estava falando a todo momento sobre o fato de ter uma reunião com um Harris, mesmo depois de tudo o que aconteceu e com a prisão de Marcos, isso fez com que nós pudéssemos ficar mais próximas e querendo ou não eu fiquei assustado quando vir pela televisão tudo que havia acontecido porque foi gravado pela câmera de um drone que estava passando por cima da mansão e agora, para caramba que esteja tentando se aproximar da família Ross vai tentar fazer alguma coisa.
Então quando chegamos na sala de reuniões eu me sentei na frente de Darian que sorriu em educação para mim e a única coisa que eu fiz foi afirmar com a cabeça também contente, não demorou muito para que Renan pudesse entrar junto com Manuela e ela deixou um sorriso aparecer quando vem me dar um abraço apertado.
Manuela - bom dia - todo mundo afirmou com a cabeça nessa hora e eu também fiz exatamente a mesma coisa, não fazia a menor ideia do motivo de todo mundo estar vindo até aqui mas eu tinha certeza absoluta de que Richard não poderia estar na cidade já que mandou o irmão no lugar dele.
Derek- nós sabemos que Richard comprou pelo menos 10% das ações da empresa e que agora ele também é um dos sócios, já que ele também é um grande empresário no ramo dos negócios, ele vai nos ajudar em tudo que for preciso então vamos enviar os trabalhos desses 10% para ele - Renan afirmou com a cabeça olhando para todas as ações que estavam em suas mãos e logo em seguida assinou alguns documentos , suspirei exatamente Quando essas ações vieram para as minhas mãos então eu respirei fundo e levantei a minha cabeça olhando diretamente para a Renan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARRIS - Meu CEO Dos Mares ( Degustação)
RomanceLana Denvers sempre se esforçou demais para tirar maior nota na escola, se expulsou demais para se tornar a melhor recepcionista da empresa onde trabalhava e sempre fez o possível para ser a melhor em tudo o que fazia para deixar o seu pai orgulhoso...