Capítulo -2- Empresa

168 35 3
                                    

Pov- Lana.

Lana- No dia seguinte foi cansativo tenho que me levantar de onde estava porque o meu corpo estava todo dolorido e meus olhos estavam ardendo por ficar chorando a maior parte do tempo, minha cabeça estava cheia de dor então me levantei da cama e fui para a cozinha onde tomei um comprimido para dor de cabeça e também fui para o banheiro ontem lavei o meu rosto mas quando eu olhei para o meu reflexo eu pude ver claramente o significado de derrota.

Eu tinha certeza absoluta de que agora eu poderia começar a nova vida, talvez se alguma coisa acontecer eu posso sair de perto de Moana e Gregory, eu sempre vou fazer o máximo de esforço para que eles possam ser felizes mas eu vou fazer o máximo de esforço possível para ficar longe daqueles dois o máximo que for possível e mesmo que eu queira o melhor para eles eu tenho certeza que eu não quero sentir uma dor enorme no peito.

Voltei para o meu quarto eu troquei de roupa o mais rápido que podia então arrumei a cama, eu não tinha muita paciência para tomar o café da manhã então peguei apenas uma maçã para comer antes de qualquer coisa e logo em seguida peguei a minha bolsa com meu documento e comecei a sair da minha casa e meu celular acabou tocando nesse momento com algumas mensagens de fotos do que havia acontecido na noite passada, algumas fotos minhas sorrindo e outras fotos minha batendo palmas com um sorriso falso no rosto, era um sorriso mais falso que eu já tinha visto em toda minha vida mas ainda assim estava ali quase como se eu fosse de verdade.

Ainda comendo a minha maçã resolvi deixar meu celular de lado porque eu não queria falar com ninguém, eu tinha certeza absoluta de que Moana iria ligar no horário do almoço mas sinceramente não estava com muita paciência para conversar com ninguém então acabei pagando um táxi porque era mais fácil para que eu pudesse chegar até a empresa e assim eu não iria ter capacidade para encontrar com mais ninguém.

Me lembrar do que aconteceu na noite passada faz com que eu possa ver que Jay o tempo todo estava tentando me machucar como se ele realmente não quisesse ficar perto de mim, meu maior inimigo e mesmo que eu tente o máximo que for possível não prestar atenção naquilo que ele estava fazendo, eu tinha certeza absoluta de que aquele homem só queria me machucar, independente do que estivesse passando pela sua cabeça, Jay era apenas um homem cruel que queria me machucar e eu a moça boba e frágil que era machucada por um homem quase três vezes maior do que ela.

Assim que cheguei na empresa acabei encontrando com Lídia no saguão e ela assim que me viu veio me dar um abraço apertado, eu tenho que admitir que as irmãs Jones são as melhores pessoas que eu já pude conhecer na minha vida, eu ainda não faço a menor ideia do que elas gostaram de mim e tentaram fazer amizade comigo mas eu ficava feliz a cada momento que ficava perto delas, muito diferente da essência que acabei perdendo quando estava com Moana, talvez seja porque agora ela está namorando com um homem que eu sempre amei?

Lídia - Lana que bom que Você chegou, Sinceramente eu estou tão cansada de ter que ficar andando com esse maldito salto alto - ela olhou irritada para os próprios pés antes de tirar o salto alto e eu tenho que admitir que acabei deixando um sorriso alto aparecer nos meus lábios quando segurou no meu braço e juntas entramos dentro do elevador - como foi a sua noite? - durante esse segundo tudo que havia acontecido na minha noite naquela maldita festa acabou passando pela minha cabeça de novo como se fosse as lembranças tristes do passado ou como se soubesse que aquilo iria me machucar então eu respirei fundo negando com a cabeça antes de sorrir e olhar para ela.

Lana- cansativa e olha que a única coisa que eu queria era dormir porque eu tenho que admitir que o salto alto machuca muito os pés - ela sorriu afirmando com a cabeça, então quando eu cheguei na presidência eu me sentei no meu lugar e comecei a trabalhar, tudo que eu fazia enquanto eu tava na empresa era fazer com que o meu passado não pudesse ser o pior de todos e aqui, eu podia finalmente ser feliz, esquecer de qualquer coisa que eu poderia me machucar E principalmente esquecer que a minha melhor amiga estava com alguém que eu amava mas eu tenho certeza absoluta que isso não vai ajudar muito, ficar me lembrando do que aconteceu ontem à noite era algo que realmente poderia me machucar.

HARRIS - Meu CEO Dos Mares ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora