Capítulo -4- Jay

160 39 8
                                    

Pov- Lana.

Lana- Olhei para o relógio na manhã seguinte e respirei fundo porque agora seria o momento que eu teria que me levantar para ir trabalhar, pelo menos eu pude chegar em casa rápido depois do que aconteceu ontem, Sinceramente eu não fazer menor ideia de que Manuela estava certa mas agora pelo menos eu tenho alguma forma para me proteger porque eu não vou deixar que Jay possa colocar as mãos em mim e depois de tudo o que aconteceu, estava na hora de deixar velhas amizades para trás.

Ela estava certa quando disse que mana até poderia ser minha amiga mas também estava abusando da minha boa vontade, todos eles fizeram isso durante anos e eu sempre tentei o máximo possível ser uma pessoa boa para todo mundo e agora eu sei que é mentira eu sei que todos eles usaram o que podiam contra mim para conseguir aquilo que eles queriam e eu fui idiota e acabei caindo na conversa deles.

Me levantei nervosa de onde estava e fui para o banheiro onde tomei um banho rápido e aproveitei para arrumar os meus cabelos em um rabo de cavalo bem feito no alto da cabeça deixando que os meus cachos pudessem ficar armados, troquei de roupa colocando uma roupa social e um salto alto nos pés e logo em seguida olhei para meus olhos no reflexo do espelho.

Realmente ali estava o reflexo da derrota e pude reparar que eu ainda estava com dor nos cabelos depois do que havia acontecido ontem, consequências do que Jay fez comigo , a única coisa que eu quero é voltar a trabalhar e esquecer que aquele filho da mãe fez isso comigo e então a única coisa que eu podia fazer nesse momento era seguir com a minha vida e esquecer o passado, talvez se eu puder me esquecer da existência deles eu vou conseguir fazer aquilo que eu mais quero na vida que é ser feliz porque já estou cansada de ser uma boa pessoa para os meus amigos e eles literalmente esquecerem da minha existência ou tentarem agir como se eu fosse burra o suficiente para não entender o que eles estavam abusando de mim.

Depois de me arrumar peguei a minha bolsa e uma maçã e começou a sair da minha casa e para o meu desespero assim que eu olhei para o outro lado da rua lá estava ele, eu não fazia a menor ideia do que estava acontecendo com o Jay e por que ele estava me perseguindo , eu só tenho certeza absoluta que ele está fazendo o máximo possível para que eu possa ficar com medo dele mas eu não vou permitir que isso possa continuar, eu não vou deixar isso acontecer.

Então simplesmente acabei seguindo meu caminho comendo a minha maçã tranquilamente até chegar no ponto de táxi e entrar dentro de um, querendo ou não mesmo que eu estava tentando demonstrar ser uma mulher forte eu estava profundamente apavorada e com muito medo do que ele poderia tentar fazer, depois de ontem eu teria certeza absoluta de que ele tentou abusar de mim.

Eu olhei para trás para ver que o carro dele estava me seguindo eu tinha certeza absoluta que era apenas para me provocar mas ainda assim eu respirei fundo para tentar manter a calma, e assim que o carro parou na frente da empresa eu paguei a viagem e entrei o mais rápido que podia mas assim que eu olhei para trás mesmo que eu estivesse no hall de entrada, eu podia ver quando ele passou bem lentamente de carro, eu não fazia ideia do que estava acontecendo mas Jay realmente queria ser o meu inimigo.

Liebe- Oi Lana - o carro ainda estava passando quando ela se aproximou de mim e me deu um abraço fazendo com que eu pudesse deixar um aparecer - bom dia.

Lana- bom dia , não era para você estar em casa junto com as crianças?- ela revirou os olhos e me puxou para dentro da empresa e eu tenho certeza absoluta de que ela não estava tão feliz por saber que as crianças não estavam aqui perto dela.

Liebe- Derek precisa de alguns arquivos que estão aqui então eu venho para ajudar antes de voltar para casa - então deixa outro sorriso aparecer nos meus lábios e logo ela começou a falar sobre tudo o que deveria fazer com as crianças. - então a única coisa que eu tenho que fazer é pegar esses arquivos e ajudá-lo antes de voltar para casa. Lídia também não está muito feliz porque tem que ficar de salto alto então a maior parte do tempo ela está trabalhando descalça e sinceramente eu acho que no estado dela até eu poderia ficar.

HARRIS - Meu CEO Dos Mares ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora