One-Shot 1 - Woof, Woof 🔞

3.4K 258 155
                                    

Autorizado para adaptações.
---

• Wed POV •

Faz dias que Enid está me ignorando e me evitando, estou inquieta pois esse é o meu papel, não precisei de muito para chegar a conclusão de que tem algo errado com ela mas uma parte de mim fantasia com a possibilidade dela apenas ter se enjoado da minha pessoa mórbida, o que me causa um desconforto esquisito. Minha missão atualmente era descobrir porque ela estava me evitando e o jeito mais óbvio e talvez normal era simplesmente perguntar o que estava acontecendo. Odeio jogos mentais.
Me encontrava escrevendo às 02:00 super inquieta porque Enid tinha saído próximo da 00:00 e até agora não voltou. Meu pé batia no chão incansavelmente e eu tentava focar meu corpo na escrita e minha mente em uma forma de falar com aquela loira. Ouvi a porta se abrindo com receio e lentidão e deduzi que era Enid então não assustei. Sem me virar pra ela, falei firme:

Wed: Aonde você estava?

Não houve resposta, apenas o som dos passos pesados no assoalho de madeira do chão.

Wed: Enid. - Finalmente me virei pra ela, como ela ousa me ignorar?

Minha raiva momentânea se transformou numa pontada de preocupação quando vi que ela estava de costas e com o corpo meio contraído pra dentro. Eu pensei que ela poderia estar passando mal. Corri até ela colocando a mão em suas costas.

Wed: Enid, você está bem?!

Enid: S-Saí!

Ela me afastou num empurrão, por ela ser maior e mais forte eu devo ter ido uns 6 passos pra trás. Eu recuei mais ainda quando notei que as garras dela estavam pra fora.

Wed: ...

Enid: D-Desculpa Wandinha, n-não é um bom momento.

Quando ela se virou pra ir embora, de novo, eu notei algo em seu pescoço: marcas de dentes, dois buracos perfeitamente simétricos.
Segurei seu pulso com toda minha força, o que a fez olhar pra mim.

Wed: O que tá acontecendo com você? Tem algum vampiro te machucando??

Enid: N-Não é isso.

Ela tentou se soltar sem se esforçar, pois eu sei que se ela quisesse mesmo que eu soltasse o pulso dela ela conseguiria facinho.
Falando em pulso, olhei para o mesmo e pude ver um pequeno vergão vermelho pelo dela, eu levantei seu bravo na altura de seu rosto e isso a deixou assustada como uma criança levando bronca.

Wed: Que porra é essa?!

Enid: N-Não é nada!

Segurei seus dois pulsos e a empurrei contra a parede, quando ela bateu suas costas fez um barulho alto e inclusive isso fez algumas prateleiras da parede mexerem.
Achei que ela ficaria retraída, mas pelo ao contrário, seu rosto estava vermelho e seu semblante tranquilo.

Enid: A-Ah!...

Aos poucos, fui perdendo toda a firmeza que eu tinha nas mãos, mas ainda continuei a segurando contra a parede.

Wed: ... Me conta o que tá acontecendo com você. Eu não aguento mais você me torturando sem motivo.

Enid: ... Wandinha...

Ela olhou para todos os lados procurando uma saída, mas quando não encontrou, apenas suspirou fundo. Ela afastou minhas mãos de leve e depois começou a se despir, o que me deixou assustada e constrangida.

Wed: O-O que você tá fazendo??

Quando ela terminou de remover sua blusa e seu sutiã os jogou no chão. Apenas fiquei ali olhando seu corpo, não tinha notado como Enid era forte e seus músculos, fora seus seios. Fiz de tudo para não encara-los por muito tempo mas isso não era tão importante quanto as marcas em Enid, marcas de mordidas e hematomas roxos.
Enid fitava o chão constrangida mas não demorou muito pra que ela começasse a falar.

Memories in Different Places, Times and Universes  | Wenclair One-shot(s)Onde histórias criam vida. Descubra agora