One-Shot 3 - Disputa | FINAL 🔞

1.5K 131 67
                                    

•Wed POV•

Eu caí nos braços de Sinclair, ela me beijava intensamente enquanto me segurava pela cintura. Eu estava surpresa de mais para relaxar diante de toda sua agressividade, seu corpo estava vindo para cima do meu maneira feroz e eu só pude recuar em passos rápidos, quase escorregando, para trás, não demorou muito para que eu sentisse minhas pernas encostarem em minha cama; Perdi o equilíbrio caindo de costas nela mas isso não fez Sinclair separar o beijo, pelo ao contrário, ela caiu por cima de mim.
Neste ponto eu já estava mais tranquila em relação a isso, então apenas a abracei pelo pescoço aprofundando aquele beijo mais ainda.
O ar começou a me faltar e eu tive que empurrar Sinclair de leve, ela soltou o beijo com relutância. Tentei controlar minha respiração ofegante mas estava impossível.
Seus olhos azuis brilhavam tanto quanto a lua e sua expressão era embriagada como se ela tivesse provado do meu veneno. Sua mão subiu até meu rosto de maneira discreta e começou a me acariciar.

Wed: Hm...

Ela juntou nossos lábios novamente me dando mais um selinho não demorado.

Enid: ... Isso responde suas inseguranças?

Wed: ... Não.

Ela me olhou confusa e ficou surpresa quando a puxei pelos ombros deixando nossos rostos bem próximos.

Wed: Eu preciso de mais.

Demorou alguns segundos para que suas pálpebras antes bem erguidas se abaixassem e ela assentisse com a cabeça.
Ela me deu outro outro beijo lento que se desfaz em alguns selinhos algumas vezes, mas sempre voltando por fim, enquanto isso, já senti suas mãos deslizando pela minha cintura até a barra de minha calça, logo, senti a mesma sendo arrancada de mim.
Enid começou a descer pelo meu corpo e eu não consegui tirar meus olhos dela, não posso negar que enquanto ela descia ainda me fitando era uma das fantasias que eu já tive secretamente.
Enquanto ela descia já acomodei minha mão sob a cabeça dela fazendo um carinho em seu cabelo. Em alguns segundos eu já podia sentir os lábios dela por cima do meu clitóris sob a minha calcinha, aquilo era horrorosamente bom. Ela deu alguns beijos pela região e um pouco abaixo e já pude sentir meu corpo reagindo, eu estava... Molhada.

Enid: Wed... Seu corpo é lindo.

Um arrepio indiferente percorreu minha espinha por completo e uma quentura em meu rosto também. Minha reação natural foi desviar o olhar e bufar.

Enid: E-Eu vou começar...

Ela parecia mais nervosa que eu, de algum jeito, Enid conseguia ser encantadora em qualquer momento.
A loira começou a remover minha calcinha lentamente, o tecido passou pelos meus pés e senti ela fazendo um pequeno carinho por toda minha perna, do pé até a mais em cima, seguido de beijos pela parte interna da minha coxa.
Eu apenas fechei os olhos esperando pelo prazer que Sinclair iria me dar...
Ela começou a me chupar, com vontade e apreciando cada parte de mim.

Wed: A-Ahh! - Assim que esse som constrangedor saiu de mim coloquei minhas duas mãos sob minha boca.

Enid parou de me chupar e olhou pra cima, seus olhos estavam brilhando e sua feição era... Tenebrosa e séria.

Enid: ... Eu quero ouvir seus gemidos.

Eu fiquei surpresa com suas palavras e quando me dei conta já havia tirado as mãos de perto dos meus lábios. Por algum motivo, eu fiquei trêmula e nervosa.
Felizmente, Enid voltou a dar atenção pro meu corpo, dando alguns chupões e beijos pela área do meu clitóris. As curtas e fortes sugadas que ela deixava ali faziam meu corpo todo se arrepiar.
Voltei minha mão por cima da cabeça dela bem devegar e comecei um cafuné, incentivando que ela fosse mais longe, ela me atendeu, pois voltou os chupões para os lábios da minha intimidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Memories in Different Places, Times and Universes  | Wenclair One-shot(s)Onde histórias criam vida. Descubra agora