• Enid POV •
Eu estava tão puta com a Addams e antes que eu colocasse minhas garras pra fora e perdesse a razão decidi sair da li o mais rápido possível mas aí senti ela segurando meu pulso, sua força não me incomodou nenhum pouco. Eu parei de andar apenas para dar á ela mais uma chance de se retratar.
Wed: ... Não sei outra maneira de te fazer ficar.
Fiquei mais nervosa ainda, porém todo aquele pico de energia raivosa se desfez num suspiro frustrado. Soltei meu pulso de sua mão o puxando bruscamente.
Enid: Você sabe... Você só não faz porquê é narcisista de mais pra fazer.
Wed: Do que está falando?
Enid: Você... Arghh! Você fica me dando sinais mas nunca toma uma atitude... Isso é tão frustrante.
Ela arqueeou uma sobrancelha.
Wed: Sinclair, você namora com Ajax não? Então, por quê se preocupa tanto se eu vou ou não tomar atitudes se você teoricamente está impedida de respondê-las?
Enid: ...
Fiquei pasma com a resposta, a pior parte de Wednesday é que ela sempre está certa mesmo nos contextos errados, ela sempre tem razão sobre tudo.
Coloquei minhas garras pra fora pois a imagem de Ajax veio a minha mente me deixando mais perturbada ainda, em menos de alguns segundos comecei a lacrimejar.Wed: ...
Senti as gelidas mãos de Wednesday segurarem meu rosto e o redirecionando lentamente para sua direção, então senti ela selando nossos lábios. Fiquei um pouco surpresa então não fechei os olhos de primeira.
Wed: ... Você não me dá sinais, pelo ao contrário, me evita por causa... Dele. Isso me fere mais do que uma lâmina. Como pretente que eu tome iniciativa se nem sei se possuo este direito?
Enid: ...
Ela tinha razão mais uma vez... Ela me fitou por alguns segundos e depois de tempos ao lado dela vi seu olhar se entristecer enquanto ela soltava meu rosto passando por mim.
Fiquei ali... Sozinha e pensativa.= Quebra de Tempo =
• Wed POV •
Eu me encontrava sentada no chão do meu quarto... Meu e de Enid... Abraçando meus joelhos refletindo fervorosamente sobre tudo. Enid Sinclair provocou coisas em mim que achei que jamais sentiria, coisas que eu afirmava que jamais sentiria.
Ouvi-la dizer que minha maneira de agir não é o bastante para demonstrar esses sentimentos esquisitos me deixou... Ferida.
Um tamborelar de dedinhos veio correndo na minha direção, era Mãozinha me perguntando o que tinha acontecido.Wed: ... O de sempre. Sem comentários.
Ele ficou visivelmente insatisfeito e simplesmente foi em bora... Creio que até ele deteste meu jeito de ser, achei que isso nunca fosse ser um problema para mim mas muito do que eu pensava sobre mim se mostrou estar enganado depois que entrei para Nunca Mais e conheci Sinclair.
Apertei mais meus joelhos tendo total certeza de que eu estaria sozinha agora... Isso até a porta se abrir lentamente fazendo um rangido longo.Enid: Posso entrar?
Wed: O quarto é seu também.
Ela bufou por conta da minha resposta e fechou a porta indo em direção á seu lado do quarto, precisamente sua cômoda de roupas onde começou a vasculhar procurando por algo.
Ela tirou umas duas peças de roupas e as esticou como se estivesse escolhendo qual delas era a melhor, ela realmente ia sair com Ajax pelo visto. Depois de escolher, ela começou a se despir... Suas costas ficaram a mostra pra mim tirando pelo fino tecido de seu sutiã; suas costas eram saradas mas tinha algo nelas que chamava mais minha atenção do que os músculos... Cicatrizes. Era minha culpa que o corpo dela estivesse tão marcado quanto agora e eu sabia disso. Sorrateiramente me levantei indo até ela, eu queria tocar aquelas marcas e me torturar com aquele sentimento de culpa. Pressionei meu dedo indicador por uma das marcas de maneira suave a contornando, Enid deu um sobressalto e se arrepiou mas não parecia surpresa.
Ela inclinou seu rosto um pouco tentando me fitar.Enid: ... O que foi aquilo mais cedo?
Wed: ... Eu queria te beijar.
Enid: Não tô falando disso...
Confesso que fiquei confusa com o que ela disse e logo parei de tocar sua cicatriz pois ela se virou para mim, me dando uma visão de seu peito apenas censurado por seu sutiã rosa de rendinhas. Corei. Meu olhar lutou para permanecer apenas em seus olhos e não descer de maneira depravada para baixo.
Wed: Não faço ideia do que você está falando então.
Enid: O negócio do dinheiro Addams.
Wed: O que tem? - Perguntei de maneira genuína.
Enid: ... - Ela suspirou fundo frustrada - Ahh... Se você tivesse apenas... Sei lá, me pedido como uma pessoa normal pra mim ficar com você eu ficaria. Mas tentar me comprar com dinheiro? Sério? O que acha que eu sou?
Talvez sinceridade fosse a melhor resposta. Pensei.
Wed: ... Tive medo de que eu não fosse motivo suficiente pra te fazer ficar...
Agora sim Enid tinha uma expressão de choque em seu rosto, choque, pena, culpa, uma mistura de tudo. E eu apenas estava constrangida, sinceridade de mais me faz passar mal ainda mais quando se trata dos meus pensamentos privados.
A última coisa que eu senti foi ela me agarrando pela cintura e me puxando com agressividade para si.......
Continua ♥️
prox parte é o final
parei de escrever pq eu mesma me dei gatilho na última fala da Wed
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories in Different Places, Times and Universes | Wenclair One-shot(s)
Hayran KurguOne-shot wenclair pra mim poder tirar idéias e putarias aleatórias do meu cérebro. Permitirei adaptações de algumas coisas e outras não, terá avisos sobre isso nos capítulos em si.