02. e não consigo tirar meus olhos de ti

3.8K 630 957
                                    




Olá, amores! Tudo bem?

Como prometido, aqui está o capítulo 2 da fic.

Antes de iniciarem a leitura, eu quero agradecer a cada pessoa que votou, comentou e divulgou a história por outros lugares. Isso ajuda muito, muito mesmo!

Também um agradecimento especial para ê @winterse0ul por ter me ajudado a ver se tinha alguma questão inadequada sobre transexualidade e também a @MinnieSly por também ter betado e me ajudado a ver algum erro ou incoerência com o texto.

Esse capítulo contém falas transfóbicas e preconceituosas, mas lembre-se que não é um pensamento meu, mas do personagem em questão, ok?

Boa leitura, não esqueçam de deixar uma estrelinha no capítulo e nem de usar a # caso for falar da fanfic no Twitter.

#OSolDaManhãFic

☀️

Jimin fez o trajeto de volta à tenda, ignorando os olhares curiosos destinados a si. Assim que colocou os pés dentro dos aposentos, voltou a forma humana, sem se importar em correr para tapar a nudez de seu corpo, afinal, ninguém ousaria adentrar o lugar sem anunciar antes. Ele era o futuro líder da alcateia, então todos, exceto o pai, sabiam lhe dirigir respeito e privacidade, pois não gostariam de ter problemas.

Se sentou no baú de madeira coberto por uma tapeçaria de pele e recordou-se do ômega, cujo o qual era irmão da sua noiva. Do caminho de lá para a aldeia, o jovem dominou seus pensamentos e isso lhe causava um arrepio por cada pelo do corpo enquanto algo dentro de si o incomodava, embora não conseguisse decifrar o que.

Ele se viu na mais pura confusão, e para completar, não tinha ideia se deveria revelar ao pai sua descoberta. Afinal, era mais prudente ser honesto ou deixar o homem descobrir sozinho quando a caravana de Adrax chegasse em Clagro? Essa não era uma decisão fácil de ser tomada.

Um homem ômega e ainda por cima futuro líder de um povo... Isso jamais teria passado pela sua cabeça antes. Em Clagro, apenas a existência de Jungkook já era vista como inconcebível, imagine um ômega governando uma alcateia? O líder de Adrax e seu futuro sogro deveria ser um total lunático.

Recordava-se dos boatos de Adrax ser tão progressista quanto a aldeia de Sunny, porém, diferente dos vizinhos de Clagro ao sul, a alcateia do norte, a mais distante de todas as outras, sempre guardou segredos ao ponto de Jimin sempre considerar as informações existentes como meros boatos.

Dos quatro principais clãs, o norte sempre esteve mais obscuro para a maioria. Jimin a princípio não entendia o porquê de tanto segredo, afinal, a falta de informação dificulta na relação com as demais aldeias e consequentemente prejudicava os negócios, porém, com a revelação do futuro líder ser um homem ômega, as coisas ficaram claras para ele. As terras precisavam ser impenetráveis e desconhecidas, pois com Jungkook no poder, outras aldeias, e até mesmo bárbaros, iriam enxergar Adrax como vulnerável a ataques.

Vislumbrou os olhos dourados outra vez em sua mente, tão bonitos e brilhantes, e pensou no quão macio parecia ser o cabelo dele além da beleza surreal que Jungkook possuía. A irmã era bela, não tinha dúvidas, contudo, na visão de Jimin ela não chegava aos pés do ômega.

— Lindo, absurdamente lindo — sussurrou consigo mesmo.

"E cheiroso. Ele cheira bem."

— Quê?! — Jimin quase caiu para trás ao ouvir a mesma voz de mais cedo ecoando de novo em sua cabeça. — O que é você? — perguntou se levantando do baú onde estava sentado, mas não obteve resposta. — Sério, eu fiz uma pergunta e exijo ser respondido! — Tudo o que Jimin ouviu foi uma risada debochada. Ele estava prestes a retrucar, todavia, ouviu o som do chocalho de sementes utilizado pelos servos para informar a entrada deles na tenda.

O Sol da Manhã • HiatoOnde histórias criam vida. Descubra agora