07. perdido e inconstante

1.4K 217 274
                                    


Olá, vidas! Quanto tempo kkkkk

Não galera, eu não desisti da história como podem ver, mas ocorreram muitos contratempos e eu particularmente não queria entregar o capítulo de qualquer jeito para vocês.

Eu entendo que a demora é chata, mas semestre passado eu iniciei meu estágio na clínica de psicologia e em uma escola, então por ser período de adaptação, eu me enrolei todinha (mas agora estou me organizando ainda bem).

Enfim, o capítulo demorou a sair, mas eu coloquei toda a minha dedicação nele e espero muito que vocês gostem. Então, por favorzinho, comentem bastante porque isso incentiva demais, ok? Também não esqueça de deixar o votinho.

Um agradecimento mais que especial a minha amiga goolieta (lhe amo larinha) por ter lido a história e corrigido alguns erros e também dedicar o capítulo como sempre para o V do meu Min, dona Andressa. Te amo, xuxu! 💕

Boa leitura, anjos! Aproveitem o capítulo 💕

☀️

Jungkook terminou de ouvir as palavras de Namjoon, as absorvendo uma por uma em uma tentativa de assimilar se havia escutado errado. Consternado, ele pediu para o beta repetir o que lhe foi dito e cerrou o punho ao que abraçou as pernas com um pouco mais de força. Tentou conter a frustração sentida, mas era impossível, principalmente quando o sentimento de abandono retornou com uma força ainda maior, o nocauteando até toda migalha de racionalidade — conquista nas últimas horas — esvair de seu corpo.

— Ele disse o porquê disso, pelo menos? — Jungkook quis saber, se recusando a encarar Namjoon nos olhos.

Ele estava no seu limite, seus olhos ardiam, mas não tanto quanto a humilhação em seu peito. A cada minuto que passava, Jimin vinha complicando ainda mais as coisas para si. E se fosse o tipo de pessoa impulsiva da qual não pensa sobre consequências, fugiria daquela aldeia para bem longe, como prometeu para a irmã uma vez.

— Eu sinto muito, Jungkook.

— Está bem, então. — Não, não estava, mas ficaria. Jungkook não era mais um adolescente, afinal.

— Você quer que eu diga algo para ele? — Namjoon arriscou perguntar.

— Não. — Jungkook se levantou irritado, sem perceber a face corada de Namjoon por conta das vestes de dormir usadas por ele. — Se Jimin quer que as coisas sejam desse jeito... Dessa maneira. — Suspirou, hesitando em abrir o baú de roupas. — Bem, então assim será.

— Jungkook...

— Namjoon, eu cansei de me lamentar e resumir a minha felicidade acerca do Jimin. — Bufou, jogando o cabelo desgrenhado por conta do sono para trás com raiva. — Eu conheço ele há tão pouco tempo e olhe como a minha vida está de cabeça para baixo? — Fechou os olhos com força pela irritação sentida. — Eu sequer me reconheço, tem ideia do quão frustrante é isso? — Procurou uma vestimenta para si. — A minha existência vai além desse maldito imprinting — disse convicto. — Então, por favor, peça para trazerem água para o meu banho. Não vou ficar mais um minuto nessa tenda choramingo por alguém que não faz questão de estar em minha presença.

Observando Jungkook fechar o baú e se sentar em cima dele para esperar pela água, Namjoon pensou se deveria falar mais alguma coisa. No entanto, quando o ômega ergueu uma de suas sobrancelhas como se lhe perguntasse o que ele ainda estava fazendo ali ainda, o servo deu de ombros e saiu da tenda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Sol da Manhã • HiatoOnde histórias criam vida. Descubra agora