04. e ao mesmo tempo, em meio a incertezas...

3.3K 493 632
                                    




Olá, vidas minhas! Como estão hoje?

Eu tô mega feliz, meu Deus!!! Ainda emocionadinha pelas conquistas do Jimin, sério. Ai, cara, é surreal como eu amo esses garotos, imensurável até, e só quero ver cada um deles felizes e realizados!

Muito obrigada pelo carinho com a história, pelas views, comentários, votinhos e divulgação. Sério, de coração mesmo, eu fico muito feliz da história estar sendo recebida com tanto carinho.

Enfim, só para avisar, esse capítulo tem cenas de violência, morte de animais e menção a infantício, por favor, levem o contexto da história em consideração e os avisos de conteúdo, ok? Vamos evitar qualquer tipo de chateação. tá bom?

Minnie, obrigada pela betagem de sempre e Sasa desculpa ter te provocado no twitter sobre a atualização kkkkk mas aqui está amiga, precisa se desesperar e arrancar os cabelos mais não (ou sim, vai saber hehehe).

Boa leitura, amores!

#OSolDaManhãFic

-xxx-

Jimin adoraria dizer que conseguiu descansar o suficiente na noite anterior, mas o sol nasceu antes do seu objetivo ser cumprido e a vista ardendo comprovou isso. Além de Jungkook deitado em uma cama improvisada do outro lado de uma divisória de bambu, Jimin teve a incompreensão como a maior companhia durante a madrugada.

Não era novidade para si estar tão confuso, mas era uma surpresa que — mesmo após o choro incontido causado por sentimentos inconstantes — ele não se sentia mal. Pelo contrário, o desconhecido o instigou ainda mais ao ponto de perceber não querer parar de sentir todas as novas sensações causadas por aquelas emoções. E mesmo sem entender a natureza delas, Jimin não ligava, pois elas eram como um sopro de vida em meio a apatia de seus dias.

Por essa razão, Jimin passou o resto do dia anterior tentando chegar a uma conclusão exata do que faria e, no final da noite, quando todos estavam dormindo — inclusive Jungkook — ele retornou pensativo se agiria mesmo o da maneira da qual havia decidido. Ele realmente permitiria aquela pequena chama dentro de si, crescer? Estaria disposto a colocar tudo em risco para promover aquele incêndio? Jimin não obteve respostas concretas, só conseguiu pensar em como o ômega deitado do outro lado mexia consigo de maneira sem igual.

Ele ouviu o ressonar baixo de Jungkook e olhou na direção da divisória que os separava. Ela tinha o dedo de seu pai, claro, não precisava sequer perguntá-lo para ter ciência disso. Embora Jimin acreditasse ser um pouco ingênuo da parte dele pensar que uma reles parede de bambu seria o suficiente para separá-los. Se o desejo de Jongsu era que Jimin não convivesse perto de Jungkook, deveria ter colocado o ômega em outra tenda, não na sua.

"É fácil entender. Seu pai subestima Jungkook como ômega. Azar o dele, mas sorte a nossa."

Jimin se encontrava pronto para perguntar a voz onde ela esteve esse tempo todo enquanto ele se afogava em incertezas sobre a própria vida, porém, o barulho do chocalho dos servos soou antes que ele pudesse ao menos despertar de maneira correta.

Ao levantar da cama, Jimin não falou nada. Espiou primeiro Jungkook do outro lado, mordendo o lábio para conter um suspiro apaixonado quando visualizou a imagem de Jungkook tão serena, com os fios soltos e esparramados ao redor dele enquanto ainda dormia. Jungkook parecia cansado o suficiente para Jimin sentir pena de despertá-lo e por essa razão, ele foi até a entrada da tenda e desfez o nó que a fechava, dizendo:

O Sol da Manhã • HiatoOnde histórias criam vida. Descubra agora