NOTAS ! ↴
📍 | São Paulo, SP |
SN = Angélica- aparência
imagem ilustrativa,
caso não goste
imagine outra.↴
SEXY
onde você
e rodrigo
vão em
um casorio
de amigos.
mais surge
um imprevisto.- ' -
TERMINAVA de arrumar meu cabelo, hoje fomos chamados para ir em casamento de uma amiga em comum nossa. Eu não estava muito no pique, até porque nós temos um filho pequeno de três, e não queríamos deixar ele sozinho. Mais por sorte, nós conseguimos com que minha irmã ficasse com ele.
Saio de meus pensamentos quando escuto alguém entrar no meu quarto. Era meu marido, vejo ele na batente da porta me encarando de cima abaixo.
Rodrigo: Que mulherão, será que ela tá disponível para mim? - brinca, reviro os olhos, e sentindo suas mãos em minha cintura rapidamente.
Angélica: Acho que isso nos saberemos mais tarde né? - pergunto me virando para o mesmo e passando a língua entre os dentes.
Rodrigo: Ah é? - dá um sorrissinho brincalhão, na qual eu faço o mesmo. Igualzinho aquele ditado, dar o troco na mesma moeda.
Angélica: Vai ter que esperar para saber. - aviso, saindo de sua frente e passando a mão por seu lábio superior com o dedo indicador.
Rodrigo: Um dia você vai me deixar louco mulher, pode apostar. - sorriu divertida, pegando minha bolsa e desligando a luz da nossa suite.
QUEBRA DE TEMPO ↴
Nós estávamos quase chegando a igreja onde seria o casório. Enquanto meu marido dirigia, eu olhava um vídeo do nosso filho que eu tinha gravado mais cedo. Talvez a maternidade mexa realmente comigo, porque eu estava sentindo muita falta dele, mesmo que tenha se passado apenas uma hora que eu vi ele.
Rodrigo: Tá sorrindo igual boba, tá vendo o que aí? - pergunta sorrindo e pousando uma mão em minha coxa. Percebo que o sinal parou e eu o encaro.
Angélica: Um vídeo que eu gravei de manhã do Martin, acho que a maternidade mexeu mesmo comigo. - comento mostrando o vídeo para ele, o mesmo encarava o vídeo com um olhar apaixonado. Realmente, um pai totalmente babão por seu filho.
Rodrigo: Também estou com saudades dele, mais acho que já estava na hora de tirarmos uma horinha pra gente né.Angélica: Errado você não está, mais não leve para outro lado. Vamos curtir nosso dia de casados, mais sem levar para outras intenções. - ele me encara sério, dou risada levando minha cabeça para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦: famosos¹ [ 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 ]
Fanfic𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 ↴ onde eu escrevo sobre famosos que eu mais amo. • classificação etária indicado para maiores de 16 𝗔𝗡𝗢𝗦 ! ✧ - 🍁 : c o m e ç o - 03/03/23 - 🍁 : f i n a l i z a d a - 16/04/23 𝗙𝗘𝗜𝗧𝗢 𝗣𝗢𝗥 @𝗖𝗢𝗠𝗨𝗡𝗔𝗪𝗢𝗠𝗘𝗡...