NOTAS ↴
📍| México, Cidade do México |
SN = Martinacaso não goste,
imagine outra pessoa.↴
MIDNIGTH
onde você e
wagner então
em um evento
da série 'Narcos.- ' -
ESSE evento estava realmente maravilhoso, hoje seria a pré estréia da terceira temporada de Narcos, ou seja. Meu marido não precisava gravar mais nada, agora ele poderia passar o tempo todo comigo.
Eu estava junto com o elenco, conversando com Pedro Pascal. Um fato interessante, é que nascemos no mesmo país, ou seja. Eu sou chilena, mais vim para o Brasil com dois anos, e isso facilita nossa comunicação, já que eu não sei quase nada de inglês.Pedro: Estou de dizendo, seu marido me dava certos miedos! - dou uma risada sincera.
Martina: Quem no tendría miedo de Pablo Escobar né? - ele concorda comigo, pegando seu drinque que um garçom oferece.
Pedro: Es genial hablar contigo Martina! - sorriu animada, realmente falar com uma figura tão importante como Pedro, era especial para mim.
Martina: Te agradezco, sobre todo cuando hay alguien que habla el mismo idioma. - Pedro ri concordando e logo se distanciando de mim.
Na mesma hora sinto mãos invadirem minha cintura, tomo um susto me arrepiando inteira. Mais, quando me viro, tenho a imagem de Wagner muito bem trajado, dou um sorriso para o mesmo me virando por completo.
Wagner: Fazia muito tempo que eu não via você falando em espanhol. - concordo com o mesmo, realmente, é muito raro eu usar o espanhol no dia a dia.
Martina: Você tem razão, mais é sempre bom voltar aos primórdios. - ele sorri e coloca uma mão em minha bochecha, acarenciando a mesma.
Wagner: Deus, eu senti tanta a sua falta. Amei o México, mais amo mais ficar com a minha esposa. - sorriu boba e afundo minha cabeça em seu pescoço.
Martina: Eu também! Nós poderíamos nos livrar dos holofotes por uns minutinhos né? - dou a ideia, ele concorda e me conduz para o lado de fora do local.
↴
QUEBRA DE TEMPONós encontramos um lindo jardim, onde havia uma vista incrível para o lago. Passar um tempo com meu marido estava mais difícil a cada gravação. Então, com o final de tudo, nós tínhamos que dar uma escapadinha para ter um momento a sós.
Ele sabe que faz muita falta, sendo um ator internacional. Principalmente quando em alguns casos eu não posso acompanhá-lo.Wagner: Está do jeito que você queria madame? - pergunta irônico, faço que sim enquanto sentavamos em um banco de madeira que havia por ali.
Martina: Está, Obrigada! - me aproximo do mesmo, encostando nossos lábios delicadamente. Uma de suas mãos descem até minha coxa e uma de minhas mais vai até seu rosto para acarenciar o mesmo.
Nós interrompemos o beijo, ele me encara com paixão. Coloco minha cabeça em seu ombro e ele beija meu dedo que continha minha aliança. Privacidade e paz era uma das coisas que nós mais queríamos, depois daqui vamos voltar para Salvador e continuar nossa vida por lá.
Wagner: O que achou do meu espanhol? - pergunta de repente, faço uma cara de pensativa e ele sorri.
Martina: Hm, não sei o que esperar de você. Um dia você fala inglês e o outro você pode estar falando mandarim. Seu espanhol estava ótimo meu amor. - O mesmo beija minha testa enquanto eu dou risada de meu próprio comentário.
Martina: Mais devo fazer minha confissão.. - ele me encara duvidoso, solto um suspiro longo e dramático.
Martina: Sempre vou preferir você em Tropa de Elite, é inegável. - o mesmo se faz de surpreso e dá uma longa risada.
Wagner: Quem não gosta de Tropa de Elite? meu personagem era o melhor dali. - diz convencido, dou um tapinha em seu ombro.
Martina: Menos senhor Moura! - aviso me levantando e bebericando o vinho.
Wagner: Você quem manda. - murmura em minha orelha, me fazendo arrepiar.
Martina: Você pare com isso, sabe que não temos tempo para o que você está pensando agora. - comento ironicamente, ele cruza os braços.
Wagner: E o que eu estou pensando hein? - questiona curioso, isso me faz queimar por dentro.
Martina: Não se faça de bobo! Você está louco para me ter em seus braços, eu sei disso. - digo provocativo, fazendo o mesmo ficar em silêncio e logo me seguir para dentro do salão.
Wagner: Agora você me deixou com mais vontade ainda. - dou de ombros fazendo o mesmo revirar os olhos, não deixando de me fazer sorrir.
Martina: Vai ter que esperar. - aviso, entrelançando nossas mãos.
- ' -
NOTAS DA AUTORA
Quem tá vivo sempre aparece e aqui estou euzinha! Me perdoe pelo sumiço e pelo capítulo sem sal, é que eu estava sem ideias e queria fazer um capítulo com o Wagner.
Iria dar meu máximo nesse final de semana,
até porque estarei viajando e vou tentar escrever e ter algumas ideias! 🤍- não esqueçam de votar e
comentar, isso é muito importante
para mim ! ✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦: famosos¹ [ 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 ]
Fiksi Penggemar𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 ↴ onde eu escrevo sobre famosos que eu mais amo. • classificação etária indicado para maiores de 16 𝗔𝗡𝗢𝗦 ! ✧ - 🍁 : c o m e ç o - 03/03/23 - 🍁 : f i n a l i z a d a - 16/04/23 𝗙𝗘𝗜𝗧𝗢 𝗣𝗢𝗥 @𝗖𝗢𝗠𝗨𝗡𝗔𝗪𝗢𝗠𝗘𝗡...