🍁 : alexandre nero ! ২

2K 58 5
                                    

NOTAS ↴
📍 | Rio de Janeir, RJ |
SN = Elisa

- aparência

imagem ilustrativa,caso não goste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

imagem ilustrativa,
caso não goste

pense em outra.



CHILD
onde você
e alexandre
estão em
uma festa e
acabam
falando
sobre vocês
terem filhos

- ' -

NÓS estávamos em um jantar com a equipe da novela Travessia, onde eu trabalho como figurinista, e Alexandre está fazendo um dos papéis principais.O mesmo estava do meu lado, conversando com Rômulo, enquanto
eu bebericava o vinho amargo de boa
qualidade, comprado por Jade.

Nilma entra do lado de Rômulo segurando Theo em seus braços, que pedia atenção do pai, a criança me olha de imediato e eu dou um aceno para a mesma. O mais velho percebe, e pega o menino colo, na qual atraia olhares de todos ali.

Nilma: Seu filho estava chamando por você, pobre coitado. Você abandonou ele. - brinca a loira, o mesmo apenas a encara e sorri divertido.

Alexandre: Ele é uma graça. - meu marido diz, brincando com as mãozinhas do mesmo que dá uma risada gostosa.

Elisa: Ele é sua cara Rômulo, fico até assustada o quão essas crianças sempre puxam o pai. - brinco, o mesmo beija a bochecha do menino.

Nilma: Pois é! A gente espera nove meses para nascer. 'Pra depois vir a cara do pai, vê se pode. - comenta indignada, todos da mesa dão risada de seu comentário.

Ela faz uma pausa bebendo o resto do vinho que sobrava de seu copo, indo até o marido e abraçando o mesmo por trás. Giovanna, aparece com alguns aperitivos e senta na mesma do meu lado.

Alessandra: Aliás, vocês dois aí. - ela aponta para mim e Alexandre que me entre olha de canto. - Vocês não pensam em ter um bebezinho não? - pergunta a mesma em um sorriso.

Por um minuto, todos ficam em silêncio esperando por uma resposta. Respiro fundo, sentindo vontade de chorar, seguro minhas lágrimas respirando fundo. Meu marido coloco uma mão em minha perna e faz carinho na mesma.

Alexandre: Estamos decidindo isso ainda, não é amor? - pergunta, faço que sim, segurando sua mão por baixo da mesa.

Jade: Vocês seriam ótimos pais, acredite em mim. - a mesma pisca para mim, dou um sorriso sem graça.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦: famosos¹ [ 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora