NOTAS
📍| Rio de Janeiro, RJ
SN = Catarinese não gostar,
imagine outra.↴
JANTAR
onde você
está jantando
com o wagner
junto com sua
família- ' -
ESTÁVAMOS de volta para o Brasil, depois de tanto tempo acompanhando Wagner em eventos internacionais conseguimos voltar para o Rio, que é meu estado natal. Então, nós marcamos um jantar com nossas famílias reunidas, claro que queríamos um tempo a sós, mas achamos melhor rever a nossa família.
Flávia: É tão bom tê-los aqui! - minha mãe diz sorridente colocando o belo macarrão na mesa.
Caterine: Eu estava morrendo de saudades daqui, lá não tem nada de bom. - digo soltando um longo suspiro, minha irmã mais velha entra no lugar enquanto eu colocava os talheres na mesa.
Beatriz: Poxa irmãzinha, quem me dera ir para fora ' cê tá doida, aqui é muito calor, você sentiu falta disso?! - diz ela se abanando com uma revista, dou uma risada sincera.
Caterine: Do calor não, mais da minha família sim! - afirmo, ela revira os olhos ironicamente e minha mãe a encara feio.
Vou até a cozinha, onde encontro com meu pai e meu marido conversando. Quem diria que meu pai amasse mais seu próprio cunhado do que a filha. No começo meu pai morria de ciúmes, claro, ele ainda tem um pouco. Principalmente por eu ser a filha mais nova, quando eu disse que estava namorando com o Wagner, ele se assustou, porque nós temos uma diferença de vinte anos e eu nunca namorei com um cara mais velho.
Caterine: Mamãe tá chamando vocês a meia hora, o papo tá tão bom assim? - digo ajustando minha correntinha, ambos me encaram e e meu pai funga.
Joaquim: Nem escutei, tô precisando ir para um oculista. - dou risada, jogando minha cabeça para trás.
Caterine: Otorrinolaringologista, você quis dizer isso né? - pergunto, ele dá de ombros.
Joaquim: Tanto faz. - o mesmo sai da cozinha, faço uma careta para meu namorado.
Wagner me encara de cima abaixo, reviro os olhos irônica antes de ir até ele e apoiar meus braços em volta do teu pescoçoz enquanto o mesmo desce suas mãos mais eu o repreendo com o olhar.
Caterine: Nem comece! - digo, ele dá um longo suspiro antes de beijar meus lábios.
Wagner: Não ia fazer nada que você não queire. - murmura entre o beijo, dou um sorrisinho de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦: famosos¹ [ 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 ]
Fanfiction𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 ↴ onde eu escrevo sobre famosos que eu mais amo. • classificação etária indicado para maiores de 16 𝗔𝗡𝗢𝗦 ! ✧ - 🍁 : c o m e ç o - 03/03/23 - 🍁 : f i n a l i z a d a - 16/04/23 𝗙𝗘𝗜𝗧𝗢 𝗣𝗢𝗥 @𝗖𝗢𝗠𝗨𝗡𝗔𝗪𝗢𝗠𝗘𝗡...