NOTAS ↴
📍 | São Paulo, SP |
SN = Antonellaimagem ilustrativa caso
não goste imagine outra↴
ATTENTION
onde você
acabada dando
uma atenção para
seu filho, do que
para o tiago.- ' -
HOJE o Benício estava enjoado demais, ou seja, qualquer coisa ele chorava. Pegamos um mau dia, até porque hoje eu estou de folga e tinha programado de ficar com o Tiago. Já que não temos um momento juntos a um tempinho. Más, com o nosso filho chorando toda hora, não consigo fazer absolutamente nada.
Por enquanto, eu e Tiago estávamos no sofá. Ontem ele participou de um PodCast, ao lado de Rafa Bastos, que também é comediante. Eu dava altas risadas com as coisas que eles falavam. Meu namorado nunca gostou que eu assistisse os próprios vídeos dele, até porque, ele tinha vergonha.
Mais eu sempre disse que gostei de ver os vídeos, até porque nós somos parecidos até demais, se for para eu falar mal do capitalismo e de política eu vou estar lá.Antonella: Esse Rafael não presta! - comento dando risada, ele me encara com um sorriso no rosto.
Percebo seu olhar sobre mim, e o encaro com dúvida. Me virando para o mesmo que coloca uma mão em minha coxa.
Antonella: O que é? - pergunto arqueando minhas sombrancelhas.
Tiago: Hm, nada! só estava te observando mesmo. - dá de ombros, ainda com a mão na minha coxa e acarenciando a mesma.
Antonella: Aé? eu gosto disso. - provoco o mesmo, que dá risada e me encara de cima abaixo.
Quando eu ia me aproximar para beijar os lábios do meu namorado. Escutamos o choro de Benício, na qual somos separados na hora. O mesmo suspira fundo, bagunço seus cabelos e logo me levanto.
Vou até o quartinho de coloração vermelha clara, onde continha vários espaços geométricos. Um de nossos gatos, Ernesto vem atrás de mim, enquanto Tiago está parado na batente da porta encarando o espaço e escutando o choro do menino.
Antonella: Vem cá, não precisa chorar. - murmuro pegando Benny no colo, enquanto xaqualho o mesmo devagarinho.
Tiago: Esse menino não sabe dividir hein! - diz sério, dou uma alta gargalhada com seu comentário.
Antonella: Amor, ele é igualzinho a você. - digo indo até o mesmo, e mostrando nosso filho para o mesmo na qual seus olhos se iluminam. Fazendo o mesmo sorrir expontaneamete
Quando penso que ele havia se acalmado, o mesmo volta a chorar. Suspiro profundo, Tiago entende o recado e sai do quarto do nosso filho fechando a porta. Me sento na cadeira de balanço, tirando meu sutiã para amamentar o mesmo. Eu sabia o quão Tiago esperou por esse dia, onde teríamos um tempinho para gente, mesmo que seja mínimo. Sou Professora de história na USP, ou seja sempre estou trabalhando, corrigindo prova e organizando diário de aula. Isso significa, não ter tanto tempo para a família como eu queria.
Aguardo mais um tempinho, observo que Benício não parava de me encarar. Ao mesmo tempo que eu ficava extremamente cansada, era inegável o amor que eu tenho pelo meu filho. Meus olhos sempre brilham quando o menino me encara daquele jeito, eu penso o quão sortuda eu sou por ter um filho incrível e um namorado incrível.
Sinto que o mesmo já está satisfeito, coloco meu sutiã de volta. Balançando ele mais um pouco, até colocá-lo para dormir novamente. Respiro fundo vendo que ele tinha dormido novamente, isso me deixou aliviada. Fecho as persianas e desligo qualquer luz que havia no local. Ligo o aromatizador antes de sair do quarto.
Tiago ainda estava no sofá, ele mexia no celular enquanto acarenciava os pelos de Ernesto. Sento no sofá, ele percebe a minha presença, então, eu logo coloco minha mão encima da sua. Chamando sua atenção imeditamente.
Antonella: Desculpa! - peço, o mesmo por se parece confusa com minha lamentação.
Tiago: Oxe, tá pedindo desculpa porque? - pergunta me encarando, faço o mesmo, olhando para seus olhos profundamente.
Antonella: Ah, não estamos com muito tempo para nós. Quer dizer, são raras as vezes. E eu estou dando meu máximo para que conseguimos tirar um tempo juntos. - Tiago me encara inacreditado, o mesmo se ajeita no sofá e coloca uma mecha atrás da minha orelha.
Tiago: 'Ce não precisa pedir desculpas nenhuma. Não peça desculpas por causa do Benício, ele é apenas um bebê que está com cólica e isso é normal. As vezes, você tem que dar mais atenção 'pra ele mesmo. - me conforta, sorriu, me aproximando e lhe dando um selinho.
Antonella: Obrigada. - agradeço, entrelançando minhas mãos em volta do seu braço, e encostando minha cabeça em seu ombro.
Tiago: Denada minha comunista. - dou risada, e beijo sua bochecha.
- ' -

↴
NOTAS DA AUTORA
Tô aqui para pedir desculpas, a semana de provas me pegou de jeito e eu tive que estudar (( só tirei uma nota azul até agora ))
ENFIM! ensino médio vc me paga. 💀
MAIS, vou tentar postar mais capítulos esse final de semana e vou torcer para meus pais não tirarem meu celular.- não esqueçam de votar e
comentar, isso é muito importante
para mim ! ✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦: famosos¹ [ 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 ]
Fanfic𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 ↴ onde eu escrevo sobre famosos que eu mais amo. • classificação etária indicado para maiores de 16 𝗔𝗡𝗢𝗦 ! ✧ - 🍁 : c o m e ç o - 03/03/23 - 🍁 : f i n a l i z a d a - 16/04/23 𝗙𝗘𝗜𝗧𝗢 𝗣𝗢𝗥 @𝗖𝗢𝗠𝗨𝗡𝗔𝗪𝗢𝗠𝗘𝗡...