la mascherata

35 7 13
                                    


A noite do baile.

Havia, chegado!

William? Estava bufando pelos cômodos gigantescos do palácio, que parecia que nunca se aquietava

O pobre príncipe estava farto de tantas pessoas falando ao mesmo tempo, ou de Maxine correndo atordoada pelas escadas em busca de uma agulha e uma linha para reparar os últimos detalhes do grande vestido de gala de Jane.

A costureira de confiança do reino, Mareíle
Já havia ido nos aposentos do príncipe umas 3 vezes. William como um verdadeiro solitário que amava ficar só, ficou emburrado em ver os cabelos grisalhos novamente a sua frente...

_____ Querido, não faça esta cara para mim!
Sabes que a imagem real deve ser preservada não?
Os olhos azuis rodearam o quarto de novo
William só revirou os olhos em silêncio.

_____ Óbvio que sei, você terminou o traje? Posso ver logo? Diga me que vai parar logo de mistério!
Hamlet estava de saco cheio, desde a manhã de hoje mareíle vêm enrolando em mostrar seus trajes pro longo é dançante baile.

______ Pare! Com essa postura mimada tu pareces um fedelho de 10 anos...
Madeíle debochou com um sorriso ácido, podia fazer estes comentários com a família real, já que a mesma trabalha para eles desde de o nascimento de William.

_____ Que seja! Abigail, pode o trazer.
A velha chama, e logo uma garota de tranças negras adentra o quarto , com as bochechas rosadas, em seus braços ela carregava uma blusa de mangas compridas. Iam até o pulso e tinham um babado no final no pulso, era uma blusa cor creme, também havia botões marrons e caramelo, William corou quando viu que a blusa tinha um decote sobre o peito.

______ oh...

______ Não te agrada? Me perdoe William querido, mas não podemos trocar as vestimentas agora, está encima da hora! Ainda tenho de ajudar Maxine com o vestido de Jane...
A senhora de cabelos grisalhos suspirou tão farta, William sentiu pena. Mas ele adorou suas roupas, e deixaria isso claro!

_____ Mareíle.... Estas roupas estão magníficas! Como conseguiu pensar que eu não gostaria??
William sorriu para a senhora, que suspira aliviada

_____ Ah! Graças ao bom deus. Querido então vá logo se preparar, o baile começa daqui a algumas horas! Vá, vá!
A senhora grisalha agora compartilhava as mesmas gargalhadas que William, o quarto que parecia cinza e tedioso para William antes, se tornou cintilante agora que a senhora o empurrava levemente para o trocador de roupas.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Lá estava ele de novo
William hamlet com o coração em chamas na frente ao espelho, o grande espelho da sua cômoda

Ele olhava agora para os cabelos castanhos recém cortados esta semana,
E os lábios rosados, que arriscou se para furtar da irmã mais nova seu batom importado,

Ele olhava como a blusa o deixou .... Sedutor

William olhava para o grande decote que ele tinha agora sobre o peito nu, um grande V, que aparecia, suas calças eram bege apostando para o caramelo.
É logo faltava a última peça, é a mais divertida! A sua máscara.

Era um animal muito amado por si,
As corujas, gostava do seus traços tão mistériosos ao seu ver.

Era um animal muito amado por si,As corujas, gostava do seus traços tão mistériosos ao seu ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ophelia's / byler .Onde histórias criam vida. Descubra agora