𖦹 Ragazzo Del Lago 𖦹

65 9 0
                                    

William hamlet.

• ✿︎ ✿︎ ✿︎ ✿︎ •

Eu caminhava com minha égua de confiança e meu cavalheiro real, sobre o bosque denso , eu sentia o vento acariciar meu rosto, como uma mãe.

A floresta era fechada, e eu estava tão entediado, ouvindo Richard tagarelar como um animal sendo executado, quase pensei em manda- ló fechar a boca...

_____ Tu não achas mesmo que deveria arranjar te uma mulher?
Richie tagarelando alto sobre mulheres, mulheres, mulheres, mulheres! Esse homem só sabia falar das malditas mulheres, mais algo tinha errado com ele, parecia... Sabe? Meio perdido

_____ Estou bem Richard, acredite.

____ Tem uma moça tão adorável gostando de você William, por quê não a dá atenção?
Richard fala de novo dela , Lucy.

____ Novamente Richard? Já lhe disse que não me interesso por ela. É por ninguém!
Eu gritei e suspirei, consegui ouvi-lo rir baixo

____ Como quiser majestade.
Richard riu sínico

_____ Que diabos aquilo é?!
Ele parou seu cavalo e sussurou pra mim, eu senti pressionado a parar evermore, minha égua querida...

Ouvi minha égua bufar, Richard tentava entender a figura no lago

Eu não me aguentei de curiosidade, desci de evermore e andei em passos leves Até o lago

Ouvi Richard gritar em sussuros alguns : "William!" "Vossa majestade volte!" "Volte!"
Eu o ignorei.

Eu me aproximei cada vez mais, é mais, então me deparei com uma moça, uma moça morena, ela tinha cachos, é estava nua...?!

Então ela de repente se assustou comigo alí e deu um grito baixo.

____ Majestade?
Ela suspirou com estranheza

_____ O que uma moça tão linda faz aqui às estas horas?
Eu sorri descontraído, vi Richard se aproximar.

____ Moça? há!
Ela gargalhou de um jeito sínico.
____ Sou um homem majestade, mais me sinto honrado de ter me achado lindo. __
Ele sorriu.

Ele? Ele! Era realmente um homem, vi suas roupas de baixo pela borda do lago...
Senti algo em mim saltitar

____ Oh! E-er...
Minhas bochechas, senti elas tão quentes, o que estava acontecendo??

Eu o olhava fundo, suas costas bem formadas e a sua pele era como leite puro, suas madeixas eram escuras como suas orbes, ele havia os cachos mais lindos que já havia visto, ele, ele era tão perfeito...

____ A majestade me admira?
Ele colocou um dos cachos para de trás da sua orelha, ele me olhava profundamente

____ Bom, o que um homem faz às estas horas neste lago? Sabe, é perigoso!
Eu tentei me distrair

____ Vossa majestade , Não me chame de "homem" sou jovem, ainda tenho meus 19, me chamando assim me sinto velho...
Ele saiu do lago e se sentou na borda do lago, e as gotículas de água doce escorriam pelo seu corpo tão pálido, eu consegui ver uma imagem privilegiada, todas as curvas daquele moço, são tão marcadas, é ele estava totalmente nu.

_____ Acredito que gosta do que vê majestade...
Ele sorriu tão malicioso, olhei para trás, evitando sua nudez, e vi Richard o olhar como se fosse um pedaço de carne ...

____ Precisamos ir, não é Richard!?
Eu falei com Richard, mais ele não tirava os olhos do garoto

____ RICHARD!
gritei

____ Ah! Sim, sim, vossa Majestade está certa.
Richard saí do seu transe e o olha para qualquer lugar menos o moço

____ Como te chamas ?
Eu arrisquei o perguntar

____ Sou Michael, Michael wheeler.

_____ E-er, e um nome um tanto diferente, mais é tão lindo.
O olhei de novo, senti meu corpo me mandar chegar mais perto, mais não o fiz

____ William, é um nome muito bonito também, William hamlet...
Ele sussurou segurando em mãos uma flor muito conhecida no reino, uma ophelia, de cor roxa...

____ Preciso ir.

____ É uma pena, majestade, nós veremos novamente breve, meu pai é braço direito do seu pai, o rei.
Ele me olhou, segurou os cachos que iam até o seus ombros, e os amassou retirando o excesso de água deles, o observei.

____ Vou estar amanhã em seu castelo, espero o ver novamente, majestade...
Ele acariciava a flor, tão bela quanto o mesmo.

____ Eu vou, vou, vou lhe esperar...
Não sentia minhas bochechas, acho que elas explodiram

____ Mesmo?

___ Preciso ir agora Michael, foi um prazer conhecer o filho do braço direito de meu pai, espero o ver brevemente!
Falei e me virei de volta para minha égua, que já estava farta de esperar me.

____ Como a majestade desejar.

____ Pode me chamar de William.
Odeio essas apelidos formais, odeio quando ousam me chamar de Majestade.

____ Como quiser, William
Ele riu e acenou pra mim

____ Até breve.
Eu o disse por último e sorri

Eu voltei para evermore, subi na mesma, e peguei Michael me observando, ele sorriu tão doce, algo dentro de mim entrava em colapso.

____ Richard o que você dizia sobre toda aquela pouca vergonha sobre o amor mesmo?!
Eu perguntei confuso

____ A-ah, disse que quando ama alguma mulher você sente alguns sintomas...
Richard começou.

___ Quais seriam?

____ Meu pai, disse me , que sente seu interior se contorcer, disse, que sempre que ele via minha mãe ele sentia as pernas trêmulas como um idoso!
Ele riu

___ Que bobagem...

____ Também me contou, que as bochechas dele sempre ficavam mornas e tão vermelhas quanto morangos!

___ Oh.
Eu gritei internamente, até agora, só de lembrar do rosto e do sorriso amargo como vinho daquele idiota, sentia minhas pernas falharem...

____ Papai me disse que o amor, e sentir um desejo enorme por outra pessoa.
Richard olhava para o caminho a frente

____ Chega dessas tolices sobre amor, devemos chegar no castelo antes das 6:00, vamos Richard.
Eu encerro a prosa, por quê a frustração já havia tomado meu corpo, amor? Eu deveria amar a Lucy, não deveria? Lucy é uma dama, é eu me senti daquele jeito por um vagabundo da vila? Eu me senti ruim por dentro
Por ter chamado ele desse jeito, Michael, michael, Michael!

Michael, filho do braço direito do meu pai, esbelto de cachos negros, e boca carnuda, ah! Já desejei milhares de vezes para minha cabeça parar de me mandar estes pensamento impuros!!!

Por quê diabos ele tem de ser tão belo?
Ele e muito, muito lindo!
Por quê? Por quê não gosto da idiota da Lucy!

Michael roubou meus pensamentos, eu já aceitei isso, e ouvi as últimas canções do dia, os pássaros cantavam se despedindo do grande dia de hoje, e a floresta farfalhava coisas libidinosas pra mim, e o céu estava claro, e os últimos toques de laranja no céu iam se dicipando, Seria uma ótima noite hoje.







» » » » » » » » » » ♥︎ » » » » » » » » » » »



𝑠𝑒𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑔𝑢𝑦𝑠 𝑠𝑜𝑜𝑛 !!

Ophelia's / byler .Onde histórias criam vida. Descubra agora