A minha história...

107 5 0
                                    

Na minha vida tudo é confuso, na verdade não, tudo é MUITO confuso. O meu irmão mais velho chamasse Ashton Irwin e o meu irmão mais novo Harry Irwin, nunca falei com eles como deve ser, só uns olás e assim...
Vivo na Australia numa casa simples com o Ashton, o Harry e a minha mãe, ela nunca está em casa porque tem muito trabalho e o meu pai morreu num assalto.

#FlashbackOn

Eu estava a sair da sala olhei para o ecrã do meu telemóvel, o meu pai já estava á minha espera na porta da escola, comecei a correr em direção á saída ouvi um grito feminino. Conseguia ver um rapaz com o cabelo rapado, muito magro com uma faca na mão, olhei para o chão e lá estava o meu pai deitado com sangue á sua volta, corri até ele e gritei por ajuda, uns homens que lá estavam agarraram no rapaz tirando-lhe a faca da mão, não conseguia parar de chorar e já tinha sangue na minha roupa. Dava para ouvir vários comentários como, "deve ser a filha" e "o 112 já deve estar a chegar", fui a correr para um beco fechado que havia na escola, todos sabiam que existia mas não iam lá. Encostei-me á parede deixando-me escorregar com as costas até ficar sentada, ouvi alguém a sentar-se ao meu lado e em seguida a abraçar-me.

#FlashbackOff

Essa pessoa foi a que esteve lá para mim, mas eu nunca soube quem era, ela ficou abraçada a mim até eu adormecer e quando acordei, estava na minha cama.

Eu chamo-me Rachel Irwin e esta é a minha história...

Invisible [LH] •PT•Onde histórias criam vida. Descubra agora