I

102 4 0
                                    

Abri os olhos devagar piscando-os repetidamente.

Acordei como acordo todas as manhãs, com o despertador do meu telemóvel com a minha música preferida, Lego House do Ed Sheeran.

Fui tomar banho, sequei o cabelo e já estava a pentear-me.

Fui para a cozinha preparar panquecas para todos, no frigorífico havia um bilhete da minha mãe a dizer que só vinha na próxima segunda-feira, porque os patrões foram fazer uma viagem, e ela teve de ir com eles.

Peguei em tudo o que precisava e comecei a preparar o pequeno almoço.

Já estava tudo na mesa e já tinha acabado de comer, fui á casa de banho mas a porta estava trancada, bati várias vezes e finalmente sai de lá o Harry.

Acabei de escovar os dentes e fui vestir-me para o meu quarto, umas calças pretas com vários buracos ao longo das pernas, umas converse brancas e uma t-shirt ás riscas pretas e brancas.

Peguei na minha mochila,no telemóvel e nos fones e chamei o Harry.

Já estava na porta com tudo pronto para sair.

- Queres boleia? - disse Ashton sem interesse e acabando o seu pequeno-almoço.

- Ok. - disse seca.

Como eu já disse não há uma boa ligação entre nós, não sei bem porque, entrei no carro para o lugar do passageiro, o Harry foi atrás na cadeirinha e o Ashton a conduzir.

Paramos a meio do caminho em frente a uma grande casa.

- Mas que porra - disse fazendo com que fosse a única a ouvir, mas correndo mal.

- Não sejas parva. - disse o meu irmão mais velho no mesmo tom que eu.

Vi alguém a sair daquela casa, era só o que faltava, Lucas, o popular da escola, o bonitinho da turma, aiii como eu não gosto dele, aproveita-se de todas as raparigas.

- Oi Ash!!! Quem são estes? - disse referindo-se a mim e ao Harry.

- Os meu irmãos o Harry e a Rachel. - disse apontando para nós.

- Oi malta eu sou o Luke! - disse todo "contente", mas que irritante, eu não respondi, mas também é claro que o Harry tinha de fazer caso... espera... Luke?

- Olá Luke, eu sou o Harry! - disse também com aquele tom de alegria.

O Lucas ía dizer mais alguma coisa quando finalmente paramos na escola do Harry, eu fui levá-lo á porta porque ele é "só uma criança".

Voltei a entrar no carro, o meu irmão e o Lucas estavam a falar de qualquer coisa...

Finalmente, o Ash estacionou no parque da escola, eu saí e comecei a caminhar em direção á minha sala, não gosto nada daquela entrada faz-me lembrar as imagens do meu pai que tento sempre esquecer... continuei a andar e comecei a ouvir alguém ... a chamar-me?
Impossível deve ser outra Rachel, continuei a andar em direção á porta da sala, alguém puxou-me pelo braço.

- Mas que porra! ... Lucas? O que é que tu queres? - disse confusa.

- Um, agora é Luke. Dois, não sabia que eras irmã do Ash...

- Ok, só isso? - interrompi para ele parar de falar.

- Não, também queria dizer que és uma cabeça no ar. - enquanto ele diz isso estende o meu telemóvel. - Esqueceste dele no carro.

- Obrigado. - disse seca, peguei no meu telemóvel e fui para a minha mesa no fundo á janela, eu adorava aquele sítio, não tinha de partilhar mesa com ninguém.

Invisible [LH] •PT•Onde histórias criam vida. Descubra agora