Estava uma bela noite para os Chapéus de Palha no Sunny, Sanji chama todos para comer e como sempre o primeiro a chegar e o Luffy e logo atrás Ussop.Depois de alguns minutos todos já estavam reunidos ali na cozinha comendo,estranho pois enquanto Luffy comia uma gaivota chega em Luffy e o entrega uma carta.
Ussop- Quem te mandou a carta Luffy?- Luffy não muito preocupado não reponde e volta a comer e assim Ussop o pergunta novamente depois de Luffy acabar de comer.
Ussop- Eai quem te enviou a carta Luffy?- Luffy pega a carta e vê quem o mandou a carta.
A carta era vermelha e nome escrito era um dourado para destacar bem o nome, Luffy lê e diz que quem mandou a carta.
Luffy- Foi a Boa Hancock que enviou,- Luffy logo lembra de tudo que passou em Amazon Lily- estou com saudade dela e das minhas amigas lá.
Derepente Nami se levanta de onde estava sentada segura seu choro e vai até o seu quarto. Luffy nota a situação mas primeiro lê a carta para todos.
Carta de Boa Hancock
Luffy meu amor, estou a três ilhas depois da que você deve acabar de chegar, logo quando você chegar na ilha que estou para me apresentar sua tripulação e até mesmo quiser passar um tempo a mais comigo.
De sua amada Boa Hancock.
Ussop - Luffy por acaso você é a Hancock estam juntos?- pergunta Ussop.
Luffy - O que quer disser com juntos?- pergunta confuso.
Ussop - Se estão namorando ou se está apaixonado por ela?- pergunta batendo a mão na cabeça.
Luffy - O que é isso?- Luffy pergunta mais confuso ainda não fazia ideai do era se apaixonar muito menos namorar.
Todos - Mas como pode ser tão burro!
Disseram em uníssono.Depois disso todos explicam detalhadamente do que estavam falando logo após isso Luffy pensa em uma pessoa em que sente esse tipo de coisa mais de lado e vai em direção ao quarto de Nami.
Quarto de Nami
Nami acaba seu banho troca de roupa e vai a cama para dormir mas na mesma hora.
TOC TOC
Nami - Não quero conversar por favor vai embora.- falava num tom triste.
Mesmo com a fala de Nami a pessoa entra bo quarto Nami se vira para ver quem é a pessoa e vê Luffy se aproximando de você aos poucos e colocar a mão na testa de Nami para ver se está doente.
Nami- O que foi Luffy?- Luffy ignora e ele fecha a porta do quarto- o que foi Luffy?
Luffy - Pensei que pode-se estar doente como já tinha ficado antes, vi você saindo da cozinha parecendo chorar e fique preocupado.- Nami cora um pouco e Luffy fala - Nami você está bem está vermelha?
Nami - Eu tô bem Luffy ok, agora vai dormir.-depois da fala da ruiva ela deita na cama e percebe Luffy também deitar na cama.-Luffy por que esta a...- e interrompida por Luffy.
Luffy- Vou dormi com você estou muito preocupado com você e não vou sair daqui por nada desse mundo.
Nami - Luffy eu esto...-e interrompida por Luffy por abraço, logo cobre os dois ali com a coberta. Nami cora como se tive comido a pimenta mais forte do mundo mas começa a dormi com sua cabeça entre o peito de Luffy.