O casamento

1.6K 59 78
                                    

Hancock- Não contou para eles meu amor.

Luffy- E que é o seguinte, como agora eu sou o Rei dos Piratas, tecnicamente agora eu tenho que ter uma noiva ou namorada para assim me casar com alguém e agora que já realizei meu sonho, acho que me relacionar com uma pessoa que eu amo eu estaria completo.

Jimbe- Mas com a Hancock? Uma vez você mesmo disse que não a ama mais de que uma amiga Luffy.

Luffy- Então antes da primeira carta eu e ela já tínhamos conversado sobre isso e eu disse que apenas pensaria no assunto e aí ela decidiu vir.

Jimbe- Então você vai se casar com ela?

Hancock- E claro que vai né meu amor.

Luffy- Então Hancock você me dá uma semana só pra eu pensar mais a respeito disso?

Hancock- Claro Luffy, tudo pelo meu amor.

Luffy- Obrigado Hancock.

Todos observam aquilo e ficam pasmados  com a situação, mas logo após alguns minutos todos voltam ao seus a fazeres. Hancock volta ao seu navio e Luffy vai ao consultório com Chopper ver a ruiva.

Luffy- Então Nami se sente melhor?

Nami- Sim.

Chopper- Muito bem, porém ainda terá de que se repousar por mais um dia Nami tabom.

Nami- Tabom.

Luffy- Chopper pode deixar eu e a Nami conversamos a sós?

Chopper- Claro Luffy.- Chopper sai do cômodo.

Nami- O que você quer comigo Luffy?

Luffy- Nami você acha que eu vou ser feliz se eu me casar com a Hancock?

Nami- E né Luffy você tem que ser feliz com ama mais do que tudo né.

Luffy- Nami olha só a pessoa que eu amo não é a Hancock e sim outra pessoa e outra coisa Nami não foi isso que eu perguntei.- a ruiva cora levemente e responde.

Nami- Lu...Luffy se não é ela quem você realmente ama quem é? E sobre a sua pergunta não acho que você possa ser feliz ao lado dela.

Luffy- Humm entendo, mas a pessoa que eu amo é e...- Luffy cora.

Nami- Fala logo Luffy.- fala estressada.

Luffy-....

Nami- Se é assim então tabom Luffy.- começa a sair da sala com o ombro esquerdo doendo até que Luffy a segura pelo braço.

Luffy- Nami a pessoa que eu mais amo do que tudo nesse mundo é você.- assim Luffy chega mais perto da ruiva e a beija ela não corresponde e Luffy para na hora e vê que Nami está a desmaiar. Luffy não chamou Chopper e apenas colocou a ruiva na cama, aquilo para Luffy tinha sido um não, então sai de lá triste mas mesmo assim sem ninguém perceber.

Luffy vai até o navio de Hancock e a procura até a achar lá.

Luffy- Hancock vamos nos casar depois de amanhã pode ser?

Hancock- Ohhh Luffy eu vou te fazer o homem mais feliz do mundo.

Luffy- Tabom, tabom, era só isso que eu queria falar.- ele sai de lá chega no seu navio e até seu quarto dormi triste com o que interpretou errado na situação da ruiva, até por que já estava tarde.

Enquanto isso Hancock falava até para suas subordinadas e ficou a noite inteira a pensar qual roupa usar no seu casamento.

Resumo do dia antes do casamento

Tanto Luffy quanto Hancock já aviam escolhido suas roupas para o casamento, Luffy foi lá para ver como estava sem muita animação e lugar estava lindo, muito bonito.

Chopper avisava ao bando que Nami poderia acordar a qualquer segundo do dia ou até mesmo no próximo dia; Robin fica com a ruiva nessa noite e adormece por lá.

Luffy ficava na cabeça do Sunny se perguntando "no que eu errei" Luffy não parava se culpar por tudo o que aconteceia, até que com dificuldade dorme por lá mesmo.

Dia do casamento

Luffy já estava no lugar do casamento com todos os seus companheiros exceto com Nami e Robin ali presente com o casamento a começar.

Com Nami e Robin

Nami acabará de acordar de seu desmaio chamando por Luffy. E Robin a diz.

Robin- O Luffy está no casamento com a Hancock, aquela cobra. Nami ainda da tempo de você salvar o tempo perdido.

Nami- Tem ração Robin.- começa a sair correndo, mas é parada por Robin.

Luffy X NamiOnde histórias criam vida. Descubra agora