Na cozinha um pouco antes da corvesa de Nami e Robin
Sanji- Brok a Nami-San e a Robin-Chan já chegaram?
Brok-Sim, elas foram para o quarto da Nami.
Sanji- Beleza eu vou lá levar comida para as duas.
Brok- Ok, pode ir indo.
Sanji chega na porta do quarto de Nami e escuta a conversa das meninas.
No quarto de Nami
Robin- Como você sabe que eu tô ficando com o Zoro, Nami?
Nami- A qual é Robin não tava tão difícil perceber isso entre vocês dois e ainda teve o dia que vocês atrasaram para o café da manhã.
Robin cora- Tabom, tabom eu também amo o Zoro, mas não sai do assunto pois ele aqui é você se declarar ao Luffy. Olha Nami e melhor você se declarar para ele logo mais tudo ao seu tempo até por que o máximo que ele pode disser é um não.
Nami- Verdade eu vou ver o que eu fazo a respeito do Luffy, mas vamos ver se todos já chegaram né.
As duas vão até a porta a abrem e encontram Sanji ali parecendo que estava ali praticamente no início da conversa entre as duas.
Nami/Robin- Você ouviu tudo?- em uníssono.
Sanji- Olha só eu tava ouvindo quase desde o inicio mas olha só Nami- San e Robin- Chan é apoio vocês duas em seus relacionamentos com os dois não precisam se preocupar comigo, ok, eu só vim aqui para entregar a comida de vocês duas.
Nami/ Robin- Obrigado Sanji por tudo.- pegam a comida e cada um dos três vão para a cozinha com todos presentes e recém chegados todos com fome.
Luffy- Sanji eu tô com fome faz comida.
Sanji- Tabom vou fazer comida para todos vocês.- Sanji acaba de fazer a comida dos outro.- Aqui a comida de vocês.
Todos comeram e uma nova carta da Hancock aparece sobre Luffy. Logo assim ele lê a carta. Todos curiosos Chopper pergunta.
Chopper- Quem mandou a carta Luffy e o que ela fala Luffy.
Luffy- A Hancock está na próxima ilha que vamos.
Robin vê Nami triste e pergunta - Ela não disse que estaria três depois da ilha de antes Luffy?
Luffy- Sim, mas ela disse que quer me ver logo.
Nami sai correndo da cozinha sem nem se emportar e Luffy corre até ela. A ruiva já ia entra em seu quarto e trancar lo mais antes de trancar Luffy entra lá dentro e ele mesmo e quem tranca a porta.
Luffy- Nami por que est...- e interrompido pela ruiva.
Nami- Luffy sai por favor.
Luffy- Não, agora me diz o por que daquele escândalo lá na cozinha em Nami?
Nami- Não te enteresa Luffy,- vai até a cama e começa a chora um pouco, Luffy vendo a situação ação deita ao lado da ruiva e adormece lá- Luf...Luffy vai emb...embora por fa...favor.
Nami nem notando vê que Luffy está em um sono profundo e tenta dormi junto a ele ali, mas não resisti a tentação e da um selinho longo em Luffy, a ruiva sabia que isso era errado então não repetiu o processo, mas não teve medo de fazer aquilo, até por que Luffy estava em um sono profundo, mas inconsciente ainda dormindo da um sorriso involuntariamente, levando a ruiva pensar se ele estava acordado durante todo esse tempo, mas vê que estava a dormi e assim pega no sono também.
De manhã
Nami acorda e vê que Luffy ainda está dormindo, porém não sai do quarto e continua ali até que Luffy acorda, a ruiva viu como um momento perfeito pra se declarar para Luffy.
Nami- Luffy eu tenho que te falar uma coisa.
Luffy- Ahhhgg- boceja- o que quer me falar Nami?
Nami- Luffy eu te a...- e interrompida por Ussop desesperado na porta a chamar os dois- o que foi Ussop que desespero e esse?
Ussop- A marinha nós cerco então os lados e estão começando a nos atacar.
Os dois correm para fora e vê que todos já estavam à lutar, assim vão e também começam a lutar com seus companheiros. Chegou em um certo momento da luta em que só sobraram cinco navios da marinha, com isso não estavam a atirar só com os canhões, também começaram a atirar com arma.
Luffy recebeu vários tiros, mas pelo seu poder recochitiou todas, porém uma das balas recochitiadas pegou no ombro esquerdo da ruiva, ele corre pega a no colo no estilo noiva e corre até a cabine de Chopper e o grita.Luffy - CHOPPER, CHOPPER AJUDA A NAMI.
Chopper chega a cabine com a ruiva já deitada na cama e fala- Luffy eu vou cuidar dela aqui mas volta pra lá e ajuda os outros.
Luffy- Ok, mas Chopper cuida bem dela.
Esse nível Luffy já estava com ódio e raiva, mas ali agora só tinha três navios da marinha. Luffy vai cada deles com velocidade e destrói um por um até voltar no navio e ir para o consultório de Chopper, todos já estavam lá.
Chopper- Ela vai ficar melhor tenham calma, ela vai ficar inconsciente por alguns dias e logo vai acordar.
Todos exceto Luffy saem da sala, ele se a senta na cadeira e fica lá todos os dias até, a ruiva acordar e Sanji via aquilo toda hora pois levava comida a Luffy, que se recusava a sair do lado dela.
Até que a ruiva acorda e se depara com Luffy do seu lado ali na mesma cama que a dela, ele estava acordado.Nami- Aí, aí meu ombro.
Luffy- Calma Nami vou chamar todos e avisar que você acordou.- ele vai até a porta do consultório.- CHOPPER, SANJI, ZORO, ROBIN, FRANKYN, JIMBE, USSOP, BROK, A NAMI ACORDOU.
Depois dessa fala todos em um instante apareceram lá Chopper faz alguns exames a mais e todos tem a ideia de comemorar esse acontecimento, ficando novamente Luffy e Nami a sós.
Luffy- A e Nami o que você queria me falar lá no quarto, sabe o dia de quanto você tomou o tiro?
Nami chega mais perto de Luffy e fala- Luffy eu queria te disser que eu t...- e interrompida por Boa Hancock que estava lá fora a procura de Luffy.
Hancock- Luffy onde está você meu amor.
Luffy abre a porta do consultório e fala- Estou aqui Hancock.
Hancock vai direto ao cômodo e vê uma cena que não agradou muito ela Luffy está muito perto daquela ruiva maldita- pensou Hancock.
Hancock- Luffy você vai me trocar por essa ruiva Luffy.- disse brava com o que via.
Luffy- Primeiro Hancock o nome dela e Nami, segundo agente nunca teve nada pra eu ter te trocado.
Aquelas palavras tocaram o coração da ruiva e ela cora. Mas Hancock começa a puxar Luffy a força pra fora mas não obteve sucesso e ela teve uma ideia.
Hancock- Luffy me aprente a todos os seus companheiros antes do nosso casamento.
Após essa fala todos paralisaram por ali mesmo, mas antes que pudessem perguntar algo a respeito daquilo dito por Hancock, Luffy a apresenta a todos até que.
Jimbe- Luffy, mas que história é essa de um casamento seu com Hancock?