Robin- Onde pensa que vai sem nem mesmo colocar uma roupa decente.- diz a entregando a roupa.
Nami- Obrigado Robin.- Nami troca de roupa rápido, era uma roupa branca longa parecendo uma vestimenta de noiva.- A e Robin para onde é o casamento?- Robin aponta para onde é o casamento.- Obrigado mais uma vez Robin.
Nami sai correndo até o amor da sua vida.
Voltando ao casamento
A cerimônia já estava a acabar e assim o Padre diz.
Padre- E agora se alguém tiver algo que possa empedir a união de Luffy e Boa Hancock fale agora ou se cale para sempre.
Nami estava preste a chegar e o Padre prosseguia com a união dos dois.
Padre- Então Luffy você aceita Boa Hancock como sua legita esposa na saúde na doença, na riqueza na pobreza, até que a mort...- o Padre é interrompido pela ruiva correndo em direção até Luffy.
Luffy- Nami o que você faz a....- Luffy e interrompido por um beijo de Nami e que é correspondido na mesma hora por Luffy, os dois se afastam pela falta de ar de cada um, com apenas um fio de saliva os conectando.
Nami- Eu também te amo mais do que tudo nesse mundo Luffy.
Luffy- Padre pode continuar com a serimonia- Luffy se vira para o Padre para falar e retorna seu olhar para a ruiva- mas dessa fez com a mulher que eu amo. Shishishi.
Padre- Tudo bem então vamos prosseguir.
Hancock- Eu não admito isso Luffy se case comigo.
Luffy- Hancock desculpa por acabar fazendo isso com você, mas não é você quem eu realmente amo.
Hancock sai dali chorando e suas subordinadas logo atrás dela para consular e Padre a finalizar a união de Luffy e Nami.
Todos voltaram para o Sunny e la comemoram muito, pela união dos dois depois da comemoração Luffy levou Nami até seu quarto sabe pra fazer aquilo.
Conversar claro,se beijam e dão selinhos um no outro.
Nami- Luffy vo...você sabe o que é fa...fazer am...amor.- diz Nami corada que nem tomate.
Luffy- Sim, por que Nami, por acaso você quer fazer comigo?- disse num tom malicioso.
Nami- E...eu que...que...quero sim.
Luffy vai até a porta e a tranca, volta e pega a ruiva no colo e a joga na cama, ficando Luffy em cima dela e a beija, a ruiva corresponde e começa a tirar o terno de Luffy e Luffy a tirar a roupa de Nami. A essa altura a ruiva estava nua e Luffy ajuda ela a tirar a sua própria roupa até a ruiva tirar a cueca do próprio com seu pau totalmente ereto.
Nami- Você tem um mostro aqui em baixo não é capitão.
Luffy cora- E e...eu, aahhhgg- Nami troca de lugar com o capitão e chupa o seu pau com toda a força, como nenhum dos dois já tiveram feito isso, a ruiva começa a pegar o jeito deixando Luffy mais e mais exitado e assim o pau de Luffy fica maior e mais duro. A cada segundo ele gemia mais e mais alto o que era canto para a ruiva.
Luffy- Nami eu vou, aaahhhhhggg gozar,- no mesmo instante ele goza, a ruiva não deixa uma gota se quer escapar.- aí Nami isso e muito bom. Mas agora é minha fez.
Nami- Pera Luffy.
Luffy começará a lamber, chupar e beijar a intimidade da ruiva, após isso ele lambe três de seus dedos e penetra a ruiva, depois tira e a penetra de uma vez com o seu pau.
Nami- Luffy aaahhhhggr, espera um pouco.
Luffy- Tá doendo?
Nami- Tá mas é normal na primeira vez.
Enquanto Luffy esperava o comando da ruiva, ele ia brinca com o peito da ruiva tanto chupando, apertando ou masagiando aqueles enormes peitos, Luffy chupava, beijava cada parte do corpo da ruiva fazendo uma trilha até chegar no seu pescoço e a beijar lá na boca, um beijo calmo e lento, cheio de amor e afeto. Eles se separam.
Nami- Pode ir agora com tudo Luffy eu não sinto mais dor.
Luffy- Tabom.
Luffy começa a entrar e sair de dentro da ruiva várias vezes, enquanto ainda continuava a ruiva gemia e gemia e ele só via como incentivo, ele começou a ir 5x mais forte e 3x mais rápido; antes que a ruiva pode se falar algo já tinha gozado pelo menos um litro. Luffy pega boa parte do gozado com as duas mãos e toma.
Luffy- Nami seu sabor e muito bom, não tem como enjoar dele.- fala parando de entrar e sair e a colocar de 4, impinando a bunda linda que ela tinha, e deu nela vários tapa fortes que deixaram marca.
Nami- Aí, aahhhhhgg, aaahhhhhhhggr, aí, o seu sabor também é capitão,- disse com os dois se deitando.- você tá achando que acabou.
Nami sobe em cima do colo de Luffy e aumenta cada vez mais sua sentada até que os dois não aguentam durar muito tempo.
Nami- Aí foi muito bom e gostoso amor.
Luffy- Eu digo o mesmo Nami.- diz dando um selinho na ruiva.
Nami- Tabom mas agora vamos tomar banho.
Luffy- A não Nami vamos dormir assim.- vendo a ruiva tentando ir no banheiro mais cair no chão sem forças.
Nami- Anda, vamos tomar o banho e me ajuda Luffy. - diz ficando estressada.
Luffy- Ok, vamos. - pega a ruiva no colo leva ao banheiro e tomam o banho, saem dela trocam de roupa e trocam os lençóis, indo dormirem.
Nami deita abraçada a Luffy com a cabeça enfiada em seu peitoral e ela diz- Amor, me promete que sempre vai estar e vai ser feliz ao meu lado.
Luffy- Nami...- e interrompido pela ruiva.
Nami- Promete, amor.
Luffy- Eu, prometo sim,- da um beijo na testa da ruiva- eu te amo.
Nami - Também te amo, amor.
E assim eles dormem juntos, passando o resto de suas vidas juntos.
FIM DA HISTORIA