_____ se sentou na bancada da cozinha e deixou algumas lágrimas caírem antes de a raiva se acomodar dentro dela. Ela sempre era boa e atenciosa com todos e era isso que ela recebia em troca? "Tudo culpa daquele escriba arrogante...". (Autora: Eu não odeio o Alhaitham okay? É que ele é bem chato kkkkk na verdade eu o amo muito 😔💕)
Pôde-se ouvir os passos chegando e a garota desviou o olhar da porta. Ela estava muito chateada para falar com algum deles, mesmo que fosse aquela pessoa. Alguém logo entrou na cozinha e limpou a garganta. _____ continuou olhando para outras coisas, ignorando a presença de quem quer que estivesse ali.
Ela sentiu seu rosto ser puxado e arregalou os olhos para quem tinha feito isso. Cyno... Ele segurava o rosto dela com uma mão e com a outra ele acariciava seus cabelos.
_____: O que você quer, Cyno? - perguntou desviando o olhar.
Cyno: Você sabe o que eu quero. - ele murmurou.
_____: Se você não me disser, eu não vou adivinhar.
Cyno: Vou te dar uma dica. Tem a ver com você...
_____: Se você está falando sobre eu ser uma traidora--
Cyno acariciou seu rosto e estava entre o corpo dela na bancada. _____ ficou vermelha mas tentou esquecer o que estava acontecendo.
Cyno: Eu não acredito que você seja uma traidora. - Ele disse se aproximando no ouvido dela. - Você acha mesmo que eu aceitaria qualquer coisa idiota que o Alhaitham diz?
_____ engoliu em seco. Seu coração estava acelerado e seus olhos a entregavam facilmente. Cyno se aproximou de seu rosto e era possível que sentissem a respiração um do outro.
_____: Você é diferente, General Mahamatra... - ela sorriu.
Cyno: Você também é, garota da academia. - falou fazendo círculos em sua bochecha com o polegar.
_____: E agora?
Cyno: Posso? - ele pediu sorrindo.
_____ não esperou e fechou o espaço entre seus lábios. Cyno logo tomou o controle do beijo e desceu uma de suas mãos para a cintura dela. Quando ambos ficaram ser ar, seus lábios se separaram e eles sorriram um para o outro.
_____: Eu--
Cyno: Você me ama? Já era muito óbvio... - ele disse brincando.
_____: Convencido! - falou rindo.
Os dois se abraçaram e decidiram voltar para a sala. O resto do pessoal estava de cabeça baixa. Quando _____ chegou, o rosto de todos se iluminou.
Dehya: _____... Nós sentimos muito. Não devíamos ter desconfiado de você. Me perdoe, amiga...?
Candace: Estávamos tão preocupados com o plano que esquecemos que precisamos confiar mais nos amigos ou não teremos em quem confiar. Nos desculpe.
Todos olharam para Alhaitham.
Alhaitham: Tch... Tudo bem. Me desculpe, _____. Eu... Eu me equivoquei. Sinto muito. - disse fechando o livro.
_____: Ei pessoal, está tudo bem! Coisas assim acontecem e servem para fortalecer os laços. Obrigada por se desculparem e eu perdoô vocês.
Paimon: Temos que agradecer ao Cyno por ter aberto nossos olhos.
Dehya: Vejo que ele já recebeu o agradecimento adequado. - ela sorriu maliciosamente ao apontar para a mão de Cyno na cintura de _____.
Todos riram e continuaram a fazer o que deveriam. Afinal, havia um plano para ser cumprido.
======== • ✠ • ========
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ehe te nandayo! - Genshin Impact imagines
FanfictionApenas alguns imagines de Genshin Impact ❤️ • Pedidos abertos • Nada de obscenidades • Fluff/angst/yandere • Obras originais ⚠️EU NÃO PERMITO QUE MEUS IMAGINES SEJAM REPOSTADOS! PLÁGIO É CRIME!⚠️