_____ estava ajudando Candace na cozinha enquanto os outros acabavam de se acomodar. Dehya, Cyno, a/o viajante, Alhaitham e Candace eram todos amigos de _____. A garota usou sua visão pyro para esquentar o bule de chá antes de servir o líquido nas xícaras.
Candace: Tudo pronto? Eles estão esperando por nós. - disse carregando um prato de biscoitos.
_____: Tudo pronto.
As duas caminharam em direção a mesa e colocaram os utensílios em cima dela. _____ começou a entregar as xícaras de chá para cada um. Ao entregar para Alhaitham, as mãos dele se demoraram em cima das mãos dela, o qual ela nem percebeu. Cyno sorriu levemente para ela quando recebeu seu chá.
Dehya: Bem, vamos começar então. - disse enquanto _____ se sentava entre Cyno e Alhaitham.
Durante a reunião Alhaitham olhava muito para _____, mesmo que ela continuasse alheia. Claro, uma pessoa entre eles descobriu e se irritou com esses olhares. A verdade era que Alhaitham suspeitava de _____ pois ela, assim como ele, também fazia parte da academia. Ele imaginava que ela poderia estar os traindo, por isso a observava muito.
Faltava apenas 2 dias para que o plano fosse colocado em ação. Cyno estava preocupado, não com ele, mas com _____. A garota iria junto com Alhaitham e o/a viajante distrair o grande sábio. Além de ser a parte mais perigosa do plano, _____ ainda teria ficar mais tempo com Alhaitham. Cyno não queria isso de jeito nenhum. O grupo estava novamente em meio a uma reunião.
Dehya: Então vamos fazer assim, acho que vai dar certo.
Candace: Alguém tem algo contra com a finalização do plano? - perguntou.
Cyno levantou a mão lentamente e todos os olhos se voltaram para ele. Ele só podia ver os olhos preocupados de _____.
Alhaitham: Tinha que ser. - murmurou, recebendo uma cotovelada do/da viajante.
Candace: Qual o problema Cyno?
Cyno: Eu acho que _____ deveria ir comigo.
Dehya: E por que isso de repente? - questionou com um sorriso conhecedor.
Cyno: Porque sim. - cruzou os braços.
Alhaitham: Não, _____ vai comigo e isso já está decidido.
Cyno: E quem você pensa que é para pontuar alguma coisa aqui? - disse ficando de pé com as mãos na mesa.
Alhaitham: Sou um escriba renomado da academia e possuo muito mais conhecimento do que você, eu imagino. - ele afirmou ficando de pé também.
Cyno: Você não--
_____: Parem de se comportar como crianças... - ela disse com um suspiro.
Alhaitham: Você nem deveria se intrometer nesse assunto, traidora. - ele disse sem nem perceber o que falou.
_____: O que? Do que você está falando? - perguntou com a voz fraca.
Todos soltaram um suspiro e deram um olhar para Alhaitham que percebeu a idiotice que tinha cometido. O plano deles era fingir um plano para ver se a academia ficaria sabendo. Ou seja, descobriram se _____ era uma traidora. Mas Cyno sabia que não. Ele tinha certeza que não.
_____: Vocês realmente acham que eu estou traindo vocês? - ela perguntou com os olhos marejados.
Alhaitham: Sim. - respondeu ríspido.
Era isso. Cyno queria matar Alhaitham.
_____: Com licença... - disse se levantando da mesa.
Dehya: _____, espera--
_____: Vocês não vão querer que uma traidora escute os planos. Tudo bem. - sorriu.
_____ saiu andando em direção da cozinha e a sala ficou em silêncio.
Candace: Você estragou os planos. - murmurou.
Alhaitham: Não foi intencional. - disse mantendo o olhar em seu livro.
Paimon: Tá tudo bem pessoal! Podemos fazê-la pensar que estamos arrependidos e acreditamos nela. Assim poderemos continuar o plano!
Cyno: Vocês são inacreditáveis! _____ nunca nos trairia e isso esteve óbvio em vários momentos! Desde quando ela separou a nossa briga, Alhaitham, mesmo que ela pudesse se machucar. Desde quando ela protegeu e cuidou da Dehya contra aqueles eremitas. Desde quando ela limpou as feridas do/da viajante. Quando ela sempre dormia mais tarde para limpar tudo e deixar a Candace descansar. - ele falou com raiva nos olhos.
Candace: Você... Você tem razão, Cyno.
Cyno: É bom vocês se desculparem... - rosnou antes de sair.
======== • ✠ • ========
𝑃𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑒𝑚 𝑏𝑟𝑒𝑣𝑒~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ehe te nandayo! - Genshin Impact imagines
Hayran KurguApenas alguns imagines de Genshin Impact ❤️ • Pedidos abertos • Nada de obscenidades • Fluff/angst/yandere • Obras originais ⚠️EU NÃO PERMITO QUE MEUS IMAGINES SEJAM REPOSTADOS! PLÁGIO É CRIME!⚠️