elfos

162 21 7
                                    

Em um lugar remoto em meio as deslumbrantes árvores existia uma pequena vila de elfos que sorriam e cantarolavam o tempo todo, as mulheres eram fortes e adoravam a caça já os homens eram calmos e delicados adoravam o estudo e a pesquisa, eles eram bondosos com os animais da florestas assim como com as ninfas que viviam os visitando e dando presentes como flores e frutos algumas delas até mesmo dançavam nas noites agitadas era um lugar calmo e muito belo mas em uma dessas noites uma ninfa apareceu com um humano, a ninfa que estava perdidamente apaixonada o apresentou a todos os seus amigos elfos que o receberam com alegria e banquetes como sempre faziam ao ter visitas.
O homem se surpreendeu ao ver a beleza dos elfos e principalmente suas riquezas que decorava a vila, o ouro, o ferro, o bronze, os diamantes, as safiras etc..
Aquelas riquezas encheram os olhos do homem que por ganância enganou a ninfa fazendo-a roubar de seus precisos amigos.
A ninfa apaixonada roubou e deu todas as riquezas ao  seu amado que logo depois a matou pisando em cima de sua uma bela flor.
Os elfos ficaram bravos mais entendiam o do porque a ninfa ter feito aquilo, já que a natureza das ninfas eram por grande parte inocente eles não a culparam e até mesmo enterraram o corpo dela e oraram pra que sua alma descansasse mais os homens são gananciosos e mentirosos aquela era a natureza deles e os elfos perdoaram os humanos de certa forma pois eles apenas haviam roubado algumas coisas que os elfos poderiam conseguir recuperar.

Os elfos com sua inocência não pensaram que quando as riquezas acabassem os humanos voltariam a atacar e levariam até mesmo as pobres e inocentes crianças elficas, a dor e o sofrimento das mães e pais que perdiam seus filhos poderia ser ouvida pela florestas, as ninfas se sentindo culpadas pediram ajuda a deusa  Ártemis (era a deusa grega da caça e tinha uma forte relação com a vida selvagem e com animais) que concordou em ajudar, a deusa cercou a vila com vários lobos selvagens que atacariam qualquer um que aparecesse menos os elfos e as ninfas, assim que um lobo ameaçasse um elfo o líder da aldeia saberia que devia intervir com uma flecha

As ninfas pediram aos elfos para se estabelecer perto da vila para ajudar se algum humanos aparecesse

-E assim os problemas foram resolvidos

A rosa de PoseidonOnde histórias criam vida. Descubra agora