Eu já não aguentava mais correr minha perna doía, meu rosto ardia, e meus olhos lacrimejavam.
Eu conseguia ouvir os passos dele se tornando mais e mais perto mas eu não conseguia mais fugir.. . .
Enid!!
Achei que a Voz dele fosse mais assustadora, mas ela é... Familiar.
ENID ACORDA!!
— Suspiro — 𝘘𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘳𝘥𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘰𝘶 𝘥𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳? — hng... Wednesday?... PERA, era você que tava me perseguindo?!? — Ela se Afasta de Wandinha.
Ta louca garota? O que você fumou? Você tava tendo um pesadelo? — Wednesday pergunta com uma certa rouquidão na voz o que pode significar que ela acabou de acordar.
Pesadelo?-— Enid se toca que nada daquilo que ela viu era real e que ela estava apenas dormindo. — Mas.. Era tão real. — A garota fala com sigo mesma enquanto Wednesday a olha como se ela fosse de outro mundo.
Ta já que o pesadelo já passou e você parou de chorar eu vo- — Wednesday é interrompida.
CHORAR? EU TAVA CHORANDO? — Enid fala em um tom alto o que faz Wednesday a repreender com o olhar. — O que foi?
O que foi?!? são quatro e trinta e sete da manhã e você ta gritando que nem uma cabrita depois de ter chorado horrores e ter feito eu perder o sono e muito provavelmente toda a escola também com esse seu grito! — Wednesday fala tudo aquilo apontando pra ela enquanto se aproxima.
F-foi mal, eu não queri- Pera você disse quatro da manhã? — Pergunta Enid.
Essa é a sua pergunta depois de tudo que eu falei? - Enid assenti com um sorrisinho. — Sim,Sinclair são quatro horas da manhã. - Wednesday diz sem paciência.
Carambaaa... — Enid se senta na cama.
Agora se não for incomodo, ou mesmo sendo, eu não to nem aí, eu vou dormir. — Wednesday se vira pra pra sua cama. — Ah, e se eu acordar ouvindo mais um dos seus surtos eu não vou hesitar de te sufocar até a morte.
𝘈𝘸𝘯 𝘘𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘭𝘪𝘤𝘢𝘥𝘢.
Claro.. — Enid disse.
Enid se deitou na cama mas não dormiu, ela não conseguia fechar os olhos ela só pensava no quanto tudo aquilo parecia real.
No final das contas Enid não pregou os olhos e ficou acordada até as aulas começarem.
Iae,loirinha!! — Yoko diz se sentando ao lado de Enid a assustando.
Yoko! Que susto!! — Enid diz botando a mão no coração.
Ta devendo agiota pra tá com medo, porra? — Yoko diz Rindo.
𝘈𝘳𝘳𝘰𝘮𝘣𝘢𝘥𝘢.
Sim to devendo a sua mãe,por ta sendo sua amiga. — Enid diz coçando o olho.
Que mãe,Enid? — Yoko diz com a sobrancelha arqueada e os braços cruzados.
𝘔𝘦𝘳𝘥𝘢 𝘦𝘶 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰.
Meu Deus!, me desculpa, me perdoa eu juro que foi sem querer,eu esqueci! — Enid dizia tentando não rir.
Hm, Sei. — Ela volta a olhar a loba normalmente. - Mas em fim, cê' não dormiu hoje né? — Yoko pergunta olhando os olhos de Enid.
Não.. Tive um pesadelo. — Yoko segurou uma risada. — Não ri! ,foi horrível.-— Enid disse de cara emburrada.
Pelo visto foi mesmo já que a sua cara ta mais amassada do que a da minha vó quando acorda do sono. — Yoko disse pagando o caderno da mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Word - Wenclair (HIATUS)
Romance- 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘌𝘯𝘪𝘥 𝘦 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘢 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘵𝘰𝘳𝘢 𝘞𝘦𝘦𝘮𝘴. - 𝘎𝘪𝘳𝘭×𝘎𝘪𝘳𝘭 / 𝘎𝘓 / 𝘠𝘶𝘳𝘪 / 𝘴𝘦 𝘯𝘢𝘰 𝘨osta 𝘷𝘢𝘻𝘢. 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘧𝘪𝘤 𝘱𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢𝘥𝘢.