E então a esperada Copa Poe chegou e com ela uma Enid mais energética que o normal e uma Wednesday estressada.
Enid estava animada contando a Wednesday como seria o barco e o tema de seu grupo até receber uma mensagem em seu celular e quando a loira viu ela logo perdeu sua expressão de felicidade.
MERDA! — Enid quase grita.
O que aconteceu? — Wednesday pergunta apenas por perguntar por que estava pouco se Lichando ( Ou Fingia que não estava )
A Yoko!! Ela teve uma reação alérgica com um pão de alho e não vai conseguir participar do jogo!! — Enid dizia andando pra lá e pra cá.
Para de zanzar pelo quarto, você está me deixando tonta. — Wednesday se vira totalmente para a garota.
Wed.. — Enid chama como quem não quer nada.
Não. — Wednesday diz.
Mas eu nem perguntei!! — Enid Esbraveja.
Eu sei o que você ia perguntar a resposta é não. — A Addams diz.
Humph.. — Enid cruza os braços com um bico.
Por que não chama o Tyler? Você parece hum... Gostar dele.. — Wednesday diz um pouco incerta.
Por que garotos não podem participar em um grupo que tem outras garotas, isso é contra as regras! — Enid Fala.
Achei que não tivesse regras. — Diz Wednesday.
Nem eu, em fim, se você não vai participar então eu vou ter que apelar pro plano B! — Enid diz.
..? — Wednesday fica um pouco confusa.
POR FAVOR WED, EU TO IMPLORANDO POR FAVOR ENTRA NO MEU TIME!! — Enid dizia sacudindo Wednesday.
Enid! Para! PARA! — Wednesday pega seus pulsos.
Enid automaticamente coloca as garras pra fora.
.. Foi mal.. — Ela da um sorrisinho sem graça.
Tudo bem, eu vou jogar com o seu time.. — Wednesday diz sabendo que iria se arrepender depois.
"Cadela.. " — Mãozinha dizia observando as duas da sacada.
𝟐 𝐃𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬
WEDNESDAY! — Enid gritou.
Por que você tá gritando, Sinclair, EU TO DO SEU LADO! — Wednesday disse.
Me desculpa, é que eu to muito ansiosa e também to com medo e também to com sono e- — Enid é impedida de continuar com Wednesday colocando a mão em sua boca.
?!? — Enid fica confusa.
Você fala demais. — Wednesday diz tirando a mão de sua boca.
Ah.. Me desculpa. — Enid diz.
𝘔𝘦𝘳𝘥𝘢, 𝘞𝘦𝘥𝘯𝘦𝘴𝘥𝘢𝘺! 𝘌𝘭𝘢 𝘤𝘭𝘢𝘳𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘤𝘩𝘢𝘵𝘦𝘢𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦!, 𝘉𝘜𝘙𝘙𝘈, 𝘉𝘜𝘙𝘙𝘈, 𝘉𝘜𝘙𝘙𝘈, 𝘉𝘜𝘙𝘙𝘈!
Tudo bem... E-Eu gosto de te ouvir.. — Wednesday tenta amenizar o clima.
Sério?! — Enid pergunta animada.
Uhum. Mas agora você prescisa manter acalma. — Wednesday Diz.
— 𝙰𝚝𝚎𝚗𝚌̧𝚊̃𝚘! 𝙰𝚕𝚞𝚗𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚌𝚒𝚙𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚊 𝙲𝚘𝚙𝚊, 𝚒𝚛𝚎𝚖 𝚒𝚖𝚎𝚍𝚒𝚊𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝙲𝚊𝚗𝚘𝚊𝚜!! —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Word - Wenclair (HIATUS)
Romance- 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘌𝘯𝘪𝘥 𝘦 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘢 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘵𝘰𝘳𝘢 𝘞𝘦𝘦𝘮𝘴. - 𝘎𝘪𝘳𝘭×𝘎𝘪𝘳𝘭 / 𝘎𝘓 / 𝘠𝘶𝘳𝘪 / 𝘴𝘦 𝘯𝘢𝘰 𝘨osta 𝘷𝘢𝘻𝘢. 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘧𝘪𝘤 𝘱𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢𝘥𝘢.