Era manhã em Nunca mais, Wednesday tinha dormido tarde pelo acontecido de ontem, Ela não se deu o trabalho de acordar Enid pra ir para as aula, a garota merecia descansar depois daquilo tudo.
Ei, Addams! — Tanaka chama ela.
Wednesday se vira.
Por que a Enid não veio? Ela ta passando mal? — Yoko perguntou com uma feição preocupada.
— Suspiro — Depois das aulas venha no meu dormitório. — A Addams diz e se vira.
Yoko fica meio confusa mas tenta não pensar muito nisso para o tempo passar mais rápido.
Já era a última aula e Yoko deu graças a Deus que finalmente tinha acabado, já que a vampira não aguentava mais ficar naquela sala sem Enid fofocando com ela.
Yoko vai até a Addams, que ignora a existência da mesma e vai até seu dormitório.
A Addams abre a porta e mostra a garota dormindo tranquilamente em sua cama.
Por que ela ta dormindo? O que aconteceu? O que você fez? — Yoko pergunta indo até a amiga.
Hm, longa história, resumo,Ajax tentou abusar dela ontem a noite mas o mãozinha conseguiu chegar a tempo, eu estranhei eles demorarem tanto então desci pra ver se estava acontecendo algo, me pergunto o que teria acontecido seu tivesse dormido ou ficado no quarto. — A Addams diz sentada em sua cama.
Aquele filho da puta, A Enid tinha me mandado mensagem ontem falando que ia sair com ele, que ódio. — Yoko se senta na cama da loba.
Mais tarde Yoko já tinha ido embora ela disse que ia avisar a diretora sobre o que o Ajax fez com Enid.
18:07 𝙿. 𝙼
Enid acorda sentindo uma forte dor de cabeça e a boca seca, seu corpo está dolorido e seus pulsos vermelhos, ela tem alguns flashbacks do que aconteceu e sente um enjôo.
Sinclair. — Wednesday diz se aproximando da garota que agora estava sentada em sua cama.
Wed.. — Enid diz com a voz rouca.
Wednesday. Você está bem? — Wednesday pegunta.
Não, mas eu to melhor do que ontem. — Enid diz sincera.
... Yoko veio te visitar, Ela estranhou você na ter ido á aula. — Wednesday diz.
Ah,sim. — Enid diz se ajeitando na cama.
Quer me contar o que aconteceu? — Wednesday pergunta em um tom calmo.
Enid suspira de um jeito trêmulo, ela sente suas pernas perdendo força e seus olhos começando a queimar.
Se não quiser ta tudo bem.. — Wednesday diz.
Não! eu quero mas é que.. Eu to com medo.. — Enid diz.
Do que? — Wednesday pergunta se sentando ao lado dela.
De você não acreditar em mim. - Enid diz olhando pra Wednesday.
Eu sempre acredito nas vítimas antes de acreditar no acusado, agora presciso saber o que aconteceu ontem. - Diz a Addams.
Wednesday sabia o que tinha acontecido ontem, mas ela queria ouvir de Enid, ela queria que a mais nova contasse pra ela.
Assim como mãozinha Enid disse o que havia acontecido, Wednesday não pode se segurar em sentir uma raiva descontrolada dentro de si.
E ai eu só lembro de sentir meu corpo cair no chão e apagar, e agora eu acordei aqui. — Enid diz.
Você desmaiou, eu te levei até o dormitório. — Wednesday diz.
Caramba você é muito forte pra alguém do seu tamanho. - Enid diz.
Wednesday a fita.
Você tem sorte de toda a minha raiva nesse momento ter sido sugada por um ser com cabelo de cobra. — Wednesday diz.
Você não tem coragem de me encostar um dedo. — Enid diz brincando.
Ah é mesmo? E por que? — Wednesday pergunta.
Por que você gosta de mim. — Enid diz tentando abraçar a Addams.
Não, eu não gosto, eu aturo é diferente. — Wednesday diz a afastando.
Mesma coisa. — Enid cruza os braços.
algum tempo depois Enid vai até a diretoria junto a Wednesday para conversar sobre o que aconteceu.
Ajax acabou sendo chamado na diretoria e estava com um enorme roxo no olho, Wednesday não conseguiu se conter em não sorrir vendo aquilo, e por fim Ajax foi expulso da escola.
Yoko passou o dia inteiro com Enid para distrair a loba, o que não alegrou muito a Addams já que ela teve que ficar ouvindo fofoca até dos ancestrais dos excluídos daquela escola.
Ela se perguntava como aquelas garotas conseguiam saber mais do que a própria diretora.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cap curto apenas para servir de continuação
Caboooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Word - Wenclair (HIATUS)
Romance- 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘌𝘯𝘪𝘥 𝘦 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘢 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘵𝘰𝘳𝘢 𝘞𝘦𝘦𝘮𝘴. - 𝘎𝘪𝘳𝘭×𝘎𝘪𝘳𝘭 / 𝘎𝘓 / 𝘠𝘶𝘳𝘪 / 𝘴𝘦 𝘯𝘢𝘰 𝘨osta 𝘷𝘢𝘻𝘢. 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘧𝘪𝘤 𝘱𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢𝘥𝘢.