5 - It's not about the comforter

222 37 2
                                    

Duas semanas se passaram, Enid Estava melhor do acontecimento com Ajax mas ainda sim tinha um certo receio de falar com os meninos.

Wednesday estava tentando se convencer de que ela não estava se preocupando com a garota, mas lá no fundo ela sabia que estáva sim.

Após a terceira aula os excluídos tem o intervalo,Onde a Loba preferiu ficar sozinha.

Enid estava andando pelos corredores do pátio tentando encontrar algum lugar sem ninguém até que ela passa pela sala onde tem a estátua de Edgar Allan Poe,Ela olha aquela sala com medo e desespero, seu olhos estão começando a arder e seu corpo começando a tremer.

Enid? — Obviamente Enid ouviu a voz mas não conseguia se mexer para olhar para a pessoa ela estava paralisada e queria sair correndo dali, mas ela simplesmente não conseguia.

Enid.. Você tá bem? — A voz pergunta de novo se aproximando e indo de frente com a garota loira.

W-wed.. — Enid tenta falar mas sua voz sai fraca e baixa.

Vem aqui. — Wednesday diz pegando o braço da garota a levando até algum lugar.

Wednesday entra na biblioteca e vai até o lugar onde as meninas estávam conversando antes de toda a tragédia acontecer.

Wednesday fez Enid se sentar e depois sentou em sua frente.

Enid, Enid! Olha pra mim! Respira! — Wednesday diz tentando fazer com que Enid conseguisse a compreender.

Enid estava prestando atenção mesmo que a voz de Wednesday em sua cabeça seja distante.

Respira, Presta atenção na minha voz tudo bem? — Addams diz.

Enid tenta regular sua respiração conseguindo logo após alguns segundos.

Isso. — Wednesday diz.

Enid não diz nada apenas abraça Wednesday que se assusta um pouco com o ato mas não a empurra só que também não corresponde ao abraço.

Obrigada.. — Enid diz encaixando seu rosto entre o pescoço da mais velha.

Não prescisa agradecer, eu fiz o que tinha que ser feito. — Wednesday diz.

Mesmo assim.. Se não fosse por você e o mãozinha nem quero pensar no que teria acontecido comigo.. — Enid diz baixinho ao pé do ouvido de Wednesday a fazendo arrepiar.

Tudo bem. — Addams a afasta um pouco pra ela saber que ela não quer mais ser abraçada.

Me desculpa.. Eu me esqueci que você não curtia abraços. — Enid diz com os rosto meio vermelhinho pelo quase choro dela.

É pois é,pelo menos você não me apertou até a morte. O que pensando bem não seria ruim. — Wednesday diz.

Graças a Deus, eu não iria querer ficar com a fama de matar alguém. — Enid Diz fazendo uma pequena careta.

Por que não?, pensa em como seria magnífico todos sentirem medo de você e nunca te pertubarem. — A Addams se ajeitou para Ficar ao lado de Enid.

Mas aí além de ser uma loba tardia e sem companheiro eu não teria amigos e morreria sozinha,literalmente. — Enid diz.

De qualquer forma você morreria sozinha, Sinclair, e outra, você é uma loba sua amiguinha ai dentro vai querer se alimentar de algum ser humano alguma hora. — Wednesday diz.

Você acabou de dizer amiguinha? — Enid diz com uma feição  constrangida.

Não foge do assunto. -— Wednesday alertou.

Bad Word - Wenclair (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora